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Vaga de Supervisor de Cobrança (EM CALL CENTER)

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 03/04

Sobre a vaga

A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente para ocupar a posição de SUPERVISOR DE COBRANÇA. Se você é uma pessoa com habilidade em relacionamento interpessoal, gestão de pessoas, persistência, comunicação e persuasão, essa oportunidade pode ser perfeita para você! Remuneração:Salário Fixo + Premiação Atrativa BenefíciosAssistência Médica;Vale Transporte;Vale Refeição;Seguro de Vida e Auxílio Funeral;Auxílio Creche;Parcerias educacionais com descontos em cursos e faculdades;Convênio SESC. Local de trabalho:Rua Líbero Badaró, 471 - Centro - São Paulo - SP.Próximo a estação São Bento do Metrô. Supervisionar equipe de cobrança de produtos massificados/securitizados de financeiras com faixa de atraso de até 12 anos;Forte atuação em gestão de pessoas, resultados e metas;Vivência em ambiente de cobrança, com controle de absenteísmo, turnover e emissão de relatórios;Que saiba trabalhar com desenvolvimento e motivação de equipe;Atuação no contato com o credor e devedor;Dar andamento nos processos de quitação das cobranças solucionando as questões do dia a dia trazidas pelos negociadores;Contato com o credor da carteira para solicitar aprovações especiais e dar andamento nos processos de cobrança;Participar de reuniões internas e externas para discutir estratégias e resultados;Divulgar aos negociadores as metas designadas pela Administração e executá-las;Participar em eventos organizados com o credor da carteira;Acompanhamento dos novos negociadores;Assistência no fechamento, sempre que solicitada;Necessária experiência comprovada.  Ensino Superior completo ou cursando ( Gestão Comercial, Processos Gerenciais, etc)Vivência com Discador e CRM de CobrançaConhecimento na área de cobrança e recuperação de crédito de Pessoa Jurídica;Organizar tarefas, gerir tempo e custos;Realizar processos e relatórios analíticos de cobrança, gestão de processos e de pessoas;Habilidade em persuadir, ter liderança, estar em um ambiente de ritmo acelerado;Facilidade para trabalhar em equipe;Habilidade em negociação;Ser comunicativo(a), criativo(a) e dinâmico(a);Ter senso de urgência e responsabilidade.