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Vaga de Supervisor de Eventos

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/05

Sobre a vaga

Aproxime-se de cada cliente, entenda suas necessidades, venda e negocie, lidere a equipe, oferecendo consistentemente nosso serviço excepcional, amigável e envolvente, além de toda nossa infraestrutura da área de eventos. Supervisionar as ações ligadas a eventos, garantindo o máximo de rentabilidade das operações, a qualidade dos serviços prestados, cumprindo com os padrões de marca e a satisfação e fidelização dos clientes. Apoiar a Coordenação de Eventos na gestão das atividades e no desenvolvimento da equipe, contribuindo para a excelência no atendimento, para o aumento da performance da unidade e cumprindo com os padrões da marca. Realizar negociações com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para a empresa. Elaborar propostas, de acordo com as necessidades identificadas, bem como realizar follow-up dos fechamentos dos negócios, junto aos clientes. Supervisioar o trabalho da equipe, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes. Realizar estudos de viabilidade de propostas específicas, intermediando informações com as demais áreas responsáveis pelo evento (Alimentos e Bebidas, Governança etc.). Apoiar e participar da elaboração do orçamento anual, bem como controlar o real X orçado. Acompanhar a realização dos eventos, garantindo a qualidade dos serviços e o cumprimento das condições contratadas. Realizar o trabalho de pós-venda, pesquisando níveis de satisfação e aceitação dos serviços prestados, assim como acionando as providências cabíveis. Elaborar relatórios de controle. Manter contato com fornecedores para realizar as negociações necessárias. Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão. Garantir a execução dos processos e procedimentos do Auto Controle da área em conjunto com o superior imediato. Garantir o cumprimento integral das boas práticas de segurança alimentar em conjunto com superior imediato. Controlar a disponibilidade das salas, otimizando a utilização da estrutura disponível. Administrar a disponibilidade do restaurante para atendimento dos eventos. Supervisionar a equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores. Executar a gestão do quadro de colaboradores, elaborar escalas de trabalho, revezamento, banco de horas, férias e demais atribuições de gestão de pessoas, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços, dos colaboradores sobre sua gestão. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Superior completo em Turismo, Hotelaria ou compatível. Avançado em inglês, idiomas adicionais são um plus. Experiência anterior em um papel de liderança semelhante. Capacidade de liderar pelo exemplo. Ótimas habilidades interpessoais e de resolução de problemas. Trabalhar bem sob pressão em um ambiente rápido. Conhecimentos das interfaces com outras áreas do hotel. Capacidade comprovada de construir e manter um bom relacionamento com a equipe e clientes. Excelente usabilidade das ferramentas do Pacote Office, Internet e E-mail. Senso de urgência e capacidade de priorização. Foco no cliente.
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Intermediário