Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Manutenção

1 vaga: | Publicada em 17/03

Sobre a vaga

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas no Novo Mercado da B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa. Nossa missão é criar experiências únicas e memoráveis a todos os nossos clientes. Qual será sua missão Assegurar as condições técnicas e operacionais do Empreendimento Iguatemi em excelente padrão de confiabilidade, segurança e custos otimizados, levando em consideração as melhores práticas e inovações tecnológicas, provendo um excelente atendimento aos clientes, lojistas e colaboradores. Liderar a formação e manutenção de uma equipe de sucesso, operacional e multidisciplinar, proporcionando inspiração, treinamento e desenvolvimento pessoal, disseminando conhecimentos sobre os ativos e sistemas construtivos em uso, entendimento dos processos e técnicas de manutenção, dos princípios da gestão de ativos, das melhores práticas no chão de fábrica, do gerenciamento de segurança e riscos, entre outros. O que você precisa ter ou saber - Ensino Superior Completo em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Civil e afins); - Experiência em liderar times operacionais.; - Conhecimentos técnicos em Civil, Mecânica, Elétrica, Hidráulica, Climatização e demais assuntos voltados a manutenção. - Conhecimento em gestão de projetos e "lean manufacturing" será um diferencial. Responsabilidades - Gestão técnica e multidisciplinar nas áreas de mecânica, hidráulica, elétrica, civil, automação, climatização, energia, utilidades e afins. - Gerir através do acompanhamento, avaliação, orientação, plano de desenvolvimento e feedbacks, oferecendo incentivo, suporte e orientações, principalmente sobre a conduta do time, para assegurar a consecução da missão, dentro de nosso código de ética e conduta. - Gerir Orçamento e Custos, planejando recursos, valores, ações e monitorando o desenvolvimento de gastos e economias ao longo do ciclo de vida das instalações. - Assegurar as condições técnicas e legais dos empreendimentos perante órgão públicos, entidades de classe e normas pertinentes (AVCB, CREA, NRs, ARTs, Potabilidade, etc...), por meio de gestão de prazos, planejamento de ações, vistorias, laudos, projetos e demais atividades relacionadas. - Planejamento e execução de manutenção preventiva e corretiva, percorrendo o ciclo completo de gestão de ativos (cadastro técnico, planejamento de rotinas, execução, indicadores, análise critica e otimização) e promovendo melhoria continua dos processos.. - Realizar contratação de serviços especializados, através da definição detalhada de escopo, processo de concorrência, bem como gerenciar a execução e avaliação do serviço prestado. - Assegurar a qualidade técnica e segurança nas instalações de lojistas, por meio de avaliação dos projetos, monitoramento da construção e inspeções regulares durante a fase de operação. - Controlar e otimizar o consumo de utilidades em geral, destacando água, gás, efluentes e energia elétrica; - Desenvolver e emitir relatórios periódicos de acordo com os procedimentos, normas e padrões estabelecidos; Local de trabalho: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Vila Olímpia, São Paulo - SP Local de trabalho: Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro, São Paulo - SP Modelo de trabalho: 100% presencial **Obs: Temos duas vagas, uma para cada shopping.