Vaga de Supervisor de Manutenção
1 vaga: | Publicada em 17/03
- A Combinar
Sobre a vaga
A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. é uma das maiores empresas full
service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a
concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers
regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A
Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres
comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas no Novo Mercado da B3 [IGTI11] e
fazem parte do índice Ibovespa. Nossa missão é criar experiências únicas e
memoráveis a todos os nossos clientes.
Qual será sua missão
Assegurar as condições técnicas e operacionais do Empreendimento Iguatemi em
excelente padrão de confiabilidade, segurança e custos otimizados, levando em
consideração as melhores práticas e inovações tecnológicas, provendo um excelente
atendimento aos clientes, lojistas e colaboradores.
Liderar a formação e manutenção de uma equipe de sucesso, operacional e
multidisciplinar, proporcionando inspiração, treinamento e desenvolvimento
pessoal, disseminando conhecimentos sobre os ativos e sistemas construtivos em
uso, entendimento dos processos e técnicas de manutenção, dos princípios da gestão
de ativos, das melhores práticas no chão de fábrica, do gerenciamento de segurança
e riscos, entre outros.
O que você precisa ter ou saber
- Ensino Superior Completo em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Civil e afins);
- Experiência em liderar times operacionais.;
- Conhecimentos técnicos em Civil, Mecânica, Elétrica, Hidráulica, Climatização e
demais assuntos voltados a manutenção.
- Conhecimento em gestão de projetos e "lean manufacturing" será um diferencial.
Responsabilidades
- Gestão técnica e multidisciplinar nas áreas de mecânica, hidráulica, elétrica,
civil, automação, climatização, energia, utilidades e afins.
- Gerir através do acompanhamento, avaliação, orientação, plano de desenvolvimento
e feedbacks, oferecendo incentivo, suporte e orientações, principalmente sobre a
conduta do time, para assegurar a consecução da missão, dentro de nosso código de
ética e conduta.
- Gerir Orçamento e Custos, planejando recursos, valores, ações e monitorando o
desenvolvimento de gastos e economias ao longo do ciclo de vida das instalações.
- Assegurar as condições técnicas e legais dos empreendimentos perante órgão
públicos, entidades de classe e normas pertinentes (AVCB, CREA, NRs, ARTs,
Potabilidade, etc...), por meio de gestão de prazos, planejamento de ações,
vistorias, laudos, projetos e demais atividades relacionadas.
- Planejamento e execução de manutenção preventiva e corretiva, percorrendo o
ciclo completo de gestão de ativos (cadastro técnico, planejamento de rotinas,
execução, indicadores, análise critica e otimização) e promovendo melhoria
continua dos processos..
- Realizar contratação de serviços especializados, através da definição detalhada
de escopo, processo de concorrência, bem como gerenciar a execução e avaliação do
serviço prestado.
- Assegurar a qualidade técnica e segurança nas instalações de lojistas, por meio
de avaliação dos projetos, monitoramento da construção e inspeções regulares
durante a fase de operação.
- Controlar e otimizar o consumo de utilidades em geral, destacando água, gás,
efluentes e energia elétrica;
- Desenvolver e emitir relatórios periódicos de acordo com os procedimentos,
normas e padrões estabelecidos;
Local de trabalho: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Vila Olímpia, São
Paulo - SP
Local de trabalho: Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro, São Paulo - SP
Modelo de trabalho: 100% presencial
**Obs:
Temos duas vagas, uma para cada shopping.