Vaga de Supervisor de Marketing (Gestão de Tráfego e Ecommerce)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/05
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
- Desenvolver estratégias para aumentar o tráfego, as conversões e as vendas no e-commerce.
- Gerenciar e otimizar campanhas de mídia paga de performance em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Bing Ads, Tik Tok Ads, etc.
- Utilizar o Google Analytics 4 e outras ferramentas de análise de dados para monitorar o desempenho das campanhas, realizar análises e acompanhar as métricas-chave para identificar oportunidades de melhoria.
- Implementar técnicas avançadas de SEO para melhorar o posicionamento do site nos resultados de pesquisa orgânica.
- Criar e gerenciar campanhas de anúncios no LinkedIn para atingir um público profissional para campanhas B2B e de Expansão.
- Utilizar o RD Station para implementar estratégias de automação de marketing, nutrição de leads e acompanhamento do funil de vendas.
- Realizar análises de comportamento do cliente, propor ações de retenção e fidelização por meio de CRM.
- Acompanhar as últimas tendências e melhores práticas de marketing digital e identificar oportunidades de inovação e crescimento. - Experiência comprovada em mídia paga de performance, Google Ads, SEO, Analytics 4, Bing Ads, anúncios no LinkedIn e CRM (especialmente com o RD Station).
- Certificação do Google Ads é um diferencial.
- Ter inglês é um diferencial.
- Conhecimento avançado em ferramentas como Google Ads, Facebook Business Manager, Bing Ads e Google Analytics.
- Familiaridade com técnicas de otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) e práticas recomendadas, ter experiência com a ferramenta Semrush.
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e proativa, gerenciar prazos e prioridades.
- Formação acadêmica em Marketing, Publicidade, Administração ou área relacionada.
- Ter conhecimento na plataforma Wordpress e Woocommerce.