Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SUPERVISOR DE MARKETING

1 vaga: | Publicada em 12/02

Sobre a vaga

Habilidades: . Possuir experiência prática na função; . É essencial que possua capacidade de observação, disciplina, capacidade de organização, capacidade de tomar decisões, facilidade para lidar com as pessoas, visão de projeto e habilidade de negociação; . Necessário ser um excelente comunicador e tem experiência no gerenciamento de diferentes empreendimentos de marketing; . Possuir Inglês Fluente. Benefícios: Vale Transporte: Assistência Médica: Convênio Odontológico: Seguro de Vida: Vale Refeição: Resumo da Vaga: . Será o profissional responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus serviços, para o público b2b; . Contribuir na implementação de estratégias de marketing; . Oferecer suporte ao gestor global de marketing na supervisão das operações do departamento; . Organizar e participar de atividades ou eventos de marketing para aumentar o reconhecimento da marca; . Se responsabilizar em zelar pelo conteúdo e identidade visual da empresa e garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos e campanhas; . Estará sob as responsabilidades do supervisor, elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, através do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da formulação da política comercial da empresa, analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados, estabelecer, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing dos produtos, criar, planejar, executar e acompanhar as promoções e ações de marketing, liderar a equipe, elaborar relatórios e fazer reuniões, coordenar campanhas, estabelecer comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações e campanhas, coordenar e desenvolver materiais promocionais de divulgação da empresa e dos produtos, elaborar e acompanhar planos de marketing.