Vaga de SUPERVISOR DE MARKETING
1 vaga: | Publicada em 12/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Habilidades:
. Possuir experiência prática na função; . É essencial que possua capacidade de
observação, disciplina, capacidade de organização, capacidade de tomar decisões,
facilidade para lidar com as pessoas, visão de projeto e habilidade de negociação;
. Necessário ser um excelente comunicador e tem experiência no gerenciamento de
diferentes empreendimentos de marketing; . Possuir Inglês Fluente.
Benefícios:
Vale Transporte:
Assistência Médica:
Convênio Odontológico:
Seguro de Vida:
Vale Refeição:
Resumo da Vaga:
. Será o profissional responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas
à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da
companhia e de seus serviços, para o público b2b;
. Contribuir na implementação de estratégias de marketing;
. Oferecer suporte ao gestor global de marketing na supervisão das operações do
departamento;
. Organizar e participar de atividades ou eventos de marketing para aumentar o
reconhecimento da marca;
. Se responsabilizar em zelar pelo conteúdo e identidade visual da empresa e
garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de
comunicação e ações como eventos e campanhas;
. Estará sob as responsabilidades do supervisor, elaborar, propor e acompanhar os
planos e programas de marketing, através do desenvolvimento e promoção dos
produtos, participando da formulação da política comercial da empresa, analisar e
avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados,
estabelecer, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing dos produtos, criar,
planejar, executar e acompanhar as promoções e ações de marketing, liderar a
equipe, elaborar relatórios e fazer reuniões, coordenar campanhas, estabelecer
comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de
necessidades na produção de ações e campanhas, coordenar e desenvolver materiais
promocionais de divulgação da empresa e dos produtos, elaborar e acompanhar planos
de marketing.