Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Marketing em Campo Grande, RJ

33 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MIDIA IN LED - PUBLICIDADES EIRELI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    1. Acompanha as demandas de prestadores de serviços/fornecedores; 2. Lidera e trabalha com a equipe para atender o cumprimento de tarefas e projetos; 3. Idealiza e implementa…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Responsável por liderar as estratégias de marketing e vendas nos pontos; - Suas responsabilidades incluem o desenvolvimento de campanhas promocionais, a criação de materiais de…
  • Formação superior completa; CNH B ativa; Pacote Office intermediário; Experiência em Merchandising; Bom relacionamento interpessoal, conciliador, influenciador e com foco em…
  • Transformamos o cenário de saúde e bem-estar com soluções integradas. Aqui, dedicamos nossos esforços a aprimorar as operações em toda a indústria, conectando profissionais de…
  • Turma Corretora de Câmbio Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e executar estratégias de marketing para geração de leads; " Gerenciar campanhas publicitárias online e offline, garantindo alcance e impacto; " Analisar e…
  • MSA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos • Experiência no setor varejista.• Experiência com gerenciamento dos trabalhos da agência.• Domínio com planejamento anual e desenvolvimento de estratégias de marketing…
  • RH DEZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela estratégia, desenvolvimento e execução do marketing online e offline;Responsável pela produção de conteúdo em texto, design e eventuais formatos (redação, design…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Responsável por liderar as estratégias de marketing e vendas nos pontos; - Suas responsabilidades incluem o desenvolvimento de campanhas promocionais, a criação de materiais de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerir o orçamento de Marketing Atuar no desenvolvimento da marca Criar e desenvolver produto; Atuar nas estratégias de Marketing; Gerir a publicidade institucional e de…
  • PARAÍSO DOS FOCINHOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de marketing Analisar métricas e resultados das ações de marketing Dar suporte a coordenadora equipe de marketing Desenvolver estratégias de…
  • PRIUS PREPARATORIO PARA ENFERMEIROS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerir o orçamento de Marketing Atuar no desenvolvimento da marca Criar e desenvolver produto; Atuar nas estratégias de Marketing; Gerir a publicidade institucional e de…
  • GRUPO CLÍNICAS INTELIGENTES

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para assumir a posição de Coordenador de Marketing em nossa Regional RIO. Se você possui habilidades em criar e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Merchandising – Global Service – Rio de Janeiro Acompanhar e organizar turnos dos funcionários, treinar e motivar membros da equipe; Garantir que as operações…
  • Rossetti Consultoria de Marketing Ltda.

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de promotores, negociações em ponto de venda, envio de relatórios semanais, treinamento de produtos para clientes internos e externos.Escolaridade: Superior…
  • Líder Veículos S. A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e implementar estratégias de marketing para promover os produtos e serviços da empresa no mercado automotivo, levando em consideração as tendências do setor e o…

O que o Supervisor de Marketing faz?

Atua com planejamento anual de metas, monitoramento do orçamento de marketing, comunicação com cliente e confecção de campanhas e comunicados internos. Conduz assessoria de imprensa e eventos, responde pelo endomarketing e mídia social, com envio de comunicados. Elabora e desenvolve a operacionalização do planejamento estratégico para se atingir o mercado e público alvo. Traz resultados e realiza relatórios gerenciais diários, semanais e mensais.