Vaga de Supervisor de Operações - Customer Experience
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 21/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Supervisor de Operações - Customer Experience
Cliente do segmento financeiro, busca supervisor de operações - Customer Experience, para liderar equipe de relacionamento com o cliente em suas operações diárias.
Responsabilidades:
Supervisionar e avaliar as atividades da equipe de suporte ao escriturário, fornecendo feedback regular sobre o desempenho;
Desenvolver estratégias e monitorar as atividades diárias da operação de suporte ao cliente;
Prestar assistência à equipe de suporte ao cliente conforme necessário;
Realizar treinamentos sobre as áreas de suporte ao lojista e políticas da empresa;
Investigar e resolver reclamações relacionadas ao suporte administrativo;
Contribuir para o desenvolvimento e implementação de políticas de suporte, garantindo a compreensão e conformidade dos funcionários;
Manter a documentação das atividades do departamento de suporte ao escriturário;
Requisitos:
Vivência como supervisor ou lider de time de atendimento;
Conhecimento intermediário no pacote Office;
Inglês intermediário.
Atuação Híbrida, contrato CLT e Benefícios.