Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SUPERVISOR DE OPERAÇÕES

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/03

Sobre a vaga

Olá, somos a Alldesk, ligamos valores às pessoas.A essência do nosso serviço está o contato, a ligação entre pessoas Dia após dia, transmitimos cuidado e conhecimento no que fazemos.Acreditamos e valorizamos muito o desenvolvimento das pessoas e com isso contamos com um time engajado e comprometido. No nosso dia a dia trabalhamos com inovação, respeito e ética, buscando sempre a melhoria contínua e atingir resultados de alto nível. Atribuições:Responsável por supervisionar as atividades da equipe;Incentivar e motivar a equipe a alcance de metas;Acompanhamento dos indicadores da operação e aplicação de feedbacks;Desenvolver e estimular a equipe a solucionar os problemas do Cliente Final;Garantir cumprimento das normas e internalizar a missão, visão e valores da Alldesk;Realizar rotinas administrativas. é importante que você tenha:Ensino Superior cursando/completo (Gestão de pessoas, administração ou afins);Experiência como supervisor operacional;Será um diferencial experiência como supervisor de call center na área ativo/receptivo;Possuir Conhecimento em informática;Possuir experiência com indicadores de gestão em call center;Documentação completa. Supervisor de call center