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Vaga de SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO - CUSTOMER SUCCESS

1 vaga: | Publicada em 15/05

Sobre a vaga

Se você é apaixonado por ajudar os clientes a terem uma experiência excepcional, tem um pensamento analítico e adora trabalhar em equipe, está é a sua oportunidade de atuar m a MAIOR rede de CoWorking do Brasil, que está em constante expansão, além de ser líder brasileira em soluções inteligentes de escritório , venha ser o nosso (a) SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO! Como nosso supervisor de relacionamento, você liderará a equipe de CS e SAC, desenvolvendo estratégias para maximizar a satisfação e eficiência operacional. Além de monitorará métricas como o NPS e ajustará processos para aumentar a produtividade. Se você acredita que o empreendedorismo pode mudar o Brasil, e quer trabalhar em um ambiente descolado, para aprender e evoluir, esta é a oportunidade! Informações adicionais: Liderar a equipe de CS e SAC, garantindo a excelência no atendimento ao cliente; Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente e a eficiência operacional; Monitorar e analisar métricas de desempenho, como NPS; Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma experiência integrada e consistente para o cliente; Ajustar e otimizar o processo da área de relacionamento, construindo os melhores fluxos, com o objetivo de alavancar a produtividade do time; Gerenciar e desenvolver a equipe, proporcionando treinamento e orientação para garantir um alto nível de desempenho; Analisar e acompanhar os critérios de sucesso do cliente e manter a proximidade do que é funcional e prático para o sucesso dos nossos usuários; Acompanhar ativamente toda a jornada do cliente no pós-venda; Entender as necessidades e guiar o cliente nas melhores práticas de utilização dos nossos produtos; Acompanhar e sanar cenários de insatisfações com o objetivo de minimizar possíveis cancelamentos; Realizar a abertura de Ordem de Serviços OS; Trabalhar e negociar a renovação dos contratos de clientes; Construir relacionamentos de longo prazo com o cliente; Agendar reunião semanais com os clientes, e priorizar os detratores; Manter agenda de prioridades das atividades e compromissos com os clientes; Horário: segunda a sexta; Local de trabalho: Cidade de São Paulo VR; VT; Total Pass; Vittude; Seguro de Vida; Parceria com universidades; Convênio médico; Convênio odontológico; Premiações internas; Celular e notebook coorporativo; 99 pago pela empresa (para movimentação entre as unidades). Diferencial : Cursos de formação em Sucesso do Cliente e experiência em startups, hotelaria consultorias e Excel intermediário. G raduação completa ou cursando em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação e/ou áreas afins; Excel intermediário; Conhecimento em métricas de atendimento ao cliente, como NPS e CSAT; Experiência com CRM (Hubspot ou outros). Experiência comprovada de no mínimo de 2 anos em atendimento ao cliente, ou em hotelaria consultorias. Horário: segunda a sexta; Local de trabalho: Cidade de São Paulo VR; VT; Total Pass; Vittude; Seguro de Vida; Parceria com universidades; Convênio médico; Convênio odontológico; Premiações internas; Celular e notebook coorporativo; 99 pago pela empresa (para movimentação entre as unidades). Diferencial : Cursos de formação em Sucesso do Cliente e experiência em startups, hotelaria consultorias e Excel intermediário.