Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista de Relacionamento Marketing Institucional

1 vaga: | Atualizada em 12/04

Sobre a vaga

 Principais atividades e responsabilidades:   Supervisionar a equipe de atendentes, delegando tarefas e responsabilidades para cada membro; Orientar e treinar os atendentes sobre os serviços, políticas e procedimentos e do setor de vendas; Monitorar o desempenho da equipe, avaliando indicadores de qualidade e produtividade; Fornecer feedback construtivo e identificar oportunidades de desenvolvimento para cada atendente; Garantir um ambiente de trabalho positivo e colaborativo; Resolver problemas e orientar a equipe a responder às dúvidas dos candidatos de forma eficaz e eficiente; Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas para garantir um atendimento e venda de excelência; Colaborar com outros departamentos para garantir atendimento integrado e eficiente aos candidatos; Identificar e resolver problemas operacionais de forma eficiente; Desenvolver e implementar projetos de melhoria para a central de relacionamento e vendas; Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de mercado em atendimento e venda institucional ao cliente de alto renda; Criação e nutrição de FILAS no CRM; Elaboração e revisão de scripts para equipe.    Requisitos e qualificações:   Ensino superior completo em Administração, Gestão de Empresas, Marketing ou áreas afins; Domínio das ferramentas e sistemas utilizados em vendas; Alta habilidade em extração e análise de dados (excel, dashboard...); Liderança e capacidade de motivar equipe; Habilidade para resolver problemas e tomar decisões; Proatividade e iniciativa; Capacidade de trabalhar sob pressão e prazos apertados; Experiência com atendimento e vendas ao público de alta renda.      Diferencial: Experiência com marketing/venda cursos de Instituição de Ensino (acadêmico).