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Vaga de Supervisor de Suporte - TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/05

Sobre a vaga

Gestão de Equipe e atividades Gestão de tempo Gerenciamento de atendimento de incidentes e requisições do Suporte Habilidade em resolução de problemas Tomar decisões eficazes que levam a organização ao sucesso. Monitoramento de indicadores de Suporte Planos de ação do Suporte conforme desvios identificados através dos indicadores Prover e disponibilizar documentação junto ao Suporte para atendimento Nível 1 Analisar e criticar os chamados que o Nível 1 Envolver e acompanhar ações de fornecedores Executar políticas, processos operacionais e técnicos instituídos pela empresa e fazer Suporte cumprir Ser guardião das políticas, processos operacionais e técnicos instituídos pela empresa Cotação de equipamentos e serviços Análise de requisitos Experiência: Liderança de equipes Conhecimento em Linux, Windows Server e Banco de Dados Conhecimento básico em Redes, VPN, firewall, protocolos TCP/IP, roteador Conhecimento de ITIL Inglês (Leitura e Escrita) Soft Skills: Liderança Organização e determinação Ótima comunicação escrita e verbal Dinamismo Proatividade e Comprometimento Capacidade de autogerenciamento Autonomia Focado e Resiliente
Idioma: Inglês - Intermediário