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Vaga de Supervisor de TeleAtendimento Cobrança

1 vaga: | Publicada em 28/02

Sobre a vaga

Realizar gestão de equipe de atendimento ao cliente. Aplicar diariamente feedbacks sobre performance para equipe. Apoiar ações de treinamento e desenvolvimento. Atingir metas estabelecidas de produtividade e qualidade.Apresentar resultados, realizar análises, elaborar e conduzir plano de ação para indicadores em desvio. Realizar acompanhamento em tempo real da operação Informações adicionais: Estudos:- Ensino Superior, Competências:- CRM|Pacote Office|Processos de atendimento|Legislação Trabalhista|Cultura Organizacional|Foco no resultado|Foco na qualidade|Comprometimento|Proatividade|Relacionamento interpessoal|Oratória, Valorizado:- Entre 1 e 3 anos Benefícios: Programa de saúde e bem estar| Descontos em instituições de ensino| Assistência odontológica| Folga no mês de aniversário| Seguro de Vida| Participação nos lucros| Vale-refeição| Premiação mensal por performance| Vale-transporte| Assistência médica