Vaga de Supervisor de TeleAtendimento Cobrança
1 vaga: | Publicada em 28/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Realizar gestão de equipe de atendimento ao cliente. Aplicar diariamente feedbacks
sobre performance para equipe. Apoiar ações de treinamento e desenvolvimento.
Atingir metas estabelecidas de produtividade e qualidade.Apresentar resultados,
realizar análises, elaborar e conduzir plano de ação para indicadores em desvio.
Realizar acompanhamento em tempo real da operação
Informações adicionais:
Estudos:- Ensino Superior, Competências:- CRM|Pacote Office|Processos de
atendimento|Legislação Trabalhista|Cultura Organizacional|Foco no resultado|Foco
na qualidade|Comprometimento|Proatividade|Relacionamento interpessoal|Oratória,
Valorizado:- Entre 1 e 3 anos
Benefícios:
Programa de saúde e bem estar| Descontos em instituições de ensino| Assistência
odontológica| Folga no mês de aniversário| Seguro de Vida| Participação nos
lucros| Vale-refeição| Premiação mensal por performance| Vale-transporte|
Assistência médica