Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Televendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/05

Sobre a vaga

motivar e treinar a equipe; orientar os vendedores a como atingir suas metas; acompanhar os pedidos dos clientes e ajuda a identificar suas necessidades, acompanhar a negociação de preços e prazos; elaborar o planejamento comercial; contratar colaboradores; definir metas da equipe e de cada vendedor; monitorar resultados coletivos e individuais; oferecer melhorias para os processos internos; gerenciar conflitos; implementar uma cultura de feedback regular; calcular as comissões de vendas; fazer a previsão de vendas; desenvolver planos táticos e de incentivo de vendas; entre outras funções. Experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante Essencial ter experiência em atendimento ao cliente Conhecimento prático de MS Office e CRM Argus Conhecimento técnico com experiência em equipamento de telefonia e programas computacionais relevantes Conhecimento de procedimentos de avaliação de desempenho Notáveis habilidades de comunicação e negociação Ter uma abordagem orientada a resultados Excelentes habilidades organizacional e de liderança Capacidade de trabalhar sob pressão