Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de TI, Suporte - Guarulhos (Noturno)

1 vaga: | Publicada em 22/03

Sobre a vaga

Supervisor de TI, Suporte - Guarulhos (Noturno) Estamos procurando um supervisor hands-on apaixonado e envolvente para fazer parte crítica de nossa organização de Suporte de TI. Essa pessoa estará presente no local em nossos armazéns em Guarulhos, Brasil, e será o principal ponto de contato para os dispositivos de tecnologia e apoio remoto para redes e dispositivos de segurança. O Supervisor em suporte de TI trabalhará diretamente com o Gerente de TI no Brasil e colaborará com as equipes do depósito e liderança de TI para fazer a transição e documentar projetos de infraestrutura de TI e segurança, da engenharia para o suporte de produção. Responsabilidades: · Suporte diário de hardware de TI (estações de trabalho, laptops, impressoras, scanners móveis, telefones celulares, telefones) · Suporte remoto para redes e segurança (firewalls, switches, servidores, pontos de acesso sem fio, câmeras de segurança, sistemas de acesso) · Preparar, manter e atualizar procedimentos de TI e documentação relacionados às nossas operações de processos e plataformas · Colaborar com o pessoal do departamento e projetar soluções inovadoras para todas as questões de TI para todas as tecnologias do depósito · Garantir que a empresa esteja aderindo às melhores práticas de segurança da informação · Gerenciar o ciclo de vida do hardware e o inventário de todos os equipamentos de TI · Manter níveis de serviço de alta disponibilidade e garantir o cumprimento dos objetivos de níveis de serviço em toda a empresa e do suporte operacional. · Contribuir individualmente em projetos de infraestrutura de TI e segurança, projetando e avaliando novas tecnologias. Qualificações: · Pelo menos 3 anos de experiência no campo de TI e tecnologia em empresas. · Possuir diploma de bacharel ou superior na área de engenharia, ciência da computação ou campo avançado equivalente de estudo em tecnologia. · Forte conhecimento prático e prático de padrões e regulamentos de TI da indústria. · Experiência com ciclo de vida de gerenciamento de mudanças, desenvolvimento e preparação regular de relatórios de status de gerenciamento e métricas chave. · Habilidade para trabalhar com equipe altamente técnica que lida com áreas muito sensíveis e informações extremamente confidenciais. · Alto nível de integridade pessoal, com capacidade de lidar profissionalmente com assuntos confidenciais e demonstrar o nível apropriado de julgamento e maturidade. · Deve ser um comunicador forte com habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita para traduzir a visão e a estratégia em prioridades claras e direcionamento, tanto internamente quanto externamente. · Conhecimento em Governança de TI é uma vantagem. · Inglês avançado; Conhecimento e habilidades de solução de problemas nos seguintes itens: · DNS/DHCP/TCPIP · Active Directory (Azure Active Directory, uma vantagem) · Sistemas operacionais Windows 10 e 11 Professional · Impressoras multifuncionais e impressoras térmicas · Redes sem fio e LAN · Experiência em suporte às seguintes tecnologias (sistemas de operações de TI baseados em SaaS/Cloud são uma vantagem): · Sistemas de inventário de ativos · Sistemas de ITSM/gerenciamento de tickets · Sistemas de imagem de sistema · Monitoramento de sistemas e redes · Sistemas de gerenciamento de endpoints unificados · Sistemas de gerenciamento de dispositivos móveis · Sistemas de inventário de ativos · Sistemas de ITSM/gerenciamento de tickets · Sistemas de imagem de sistema · Monitoramento de sistemas e redes · Sistemas de gerenciamento de endpoints unificados · Sistemas de gerenciamento de dispositivos móveis