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Vaga de SUPERVISOR DE UNIDADE I - UNIDADE FREGUESIA DO Ò

1 vaga: | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Responsável pelo bom funcionamento da unidade da Bluefit. Ele zela pelo bom funcionamento, seja de faturamento, estrutural, limpeza, pessoas e todas as esferas que envolvem a entrega do serviço para os clientes. Informações adicionais: Coordenar as atividades da unidade, distribuindo e supervisionando as tarefas direcionadas à sua equipe conforme o manual operacional/checklist; Programar detalhadamente e com antecedência, ações, recursos, métodos e meios necessários para gerar eficiência na prestação de serviço; Monitorar os indicadores dos KPIS de performance da unidade. Avaliar o desempenho de cada membro da equipe (recepção, musculação, ginástica, limpeza e manutenção) de forma coletiva e individual proporcionando-os orientações; Elaborar e atualizar relatórios e controles da unidade e enviar para o superior imediato, (documentos relacionados com vendas, mudança de plano, movimentação de clientes/visitantes e inadimplentes; Participar e acompanhar as auditorias internas, com foco na análise e apresentação de melhorias; Planejar as demandas da equipe conforme o checklist e certificar-se que todos os prazos sejam cumpridos; Conduzir reuniões diariamente com a equipe para orientação e alinhamento; Acompanhar as obras de reparo, manutenção e gerar ações preventivas e corretivas quando necessário (responsável pela manutenção geral da unidade); Interagir com sua equipe e gestão no aprimoramento e desenvolvimento de novas visões e de relatórios que atenda suas necessidades. Criar condições para a tomada de decisões (Levar melhorias e inovações para a unidade e para a rede); Capacitar e desenvolver sua equipe e de outras unidades quando necessário. Aplicar treinamento inicial aos novos colaboradores e de reciclagem; Auxiliar na valorização e posicionamento da marca; Colaborar com a expansão da rede (NETWORK); Monitorar os concorrentes na região (Benchmark); Entrevistar e selecionar pessoas para compor sua equipe; Participar do processo de admissão da equipe, (recolher e conferir a documentação dos aprovados e envia-los para o Departamento Pessoal); Tratar conflitos (clientes internos e externos), ouvindo, avaliando e decidindo com imparcialidade; Supervisionar o atendimento aos clientes e quando necessário realizar a intervenção pessoalmente, via internet ou telefone cumprindo o prazo estipulado no manual de processos; Adotar medidas cabíveis para garantir a segurança contra riscos de acidentes dos colaboradores e clientes; Controlar o estoque de suprimentos e conferir o fechamento de caixa; Informar o superior imediato de qualquer ocorrência na unidade referente a parte estrutural, manutenção, colaboradores e clientes; Zelar pela perfeita conservação, limpeza, proporcionando ordem na unidade e inspecionar a equipe sobre a correta e necessária utilização do uniforme, bem como a utilização dos equipamentos e consumo justo dos materiais de escritório e limpeza; Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato. Local de atuação: Rua Mateus Mascarenhas, 437 - Jardim Pereira Leite - SP Horário de atuação: De segunda a quinta das 09h às 19h e sexta das 09h às 18h Benefícios:  Vale Transporte; T Vale Refeição; } Vale Alimentação Ö Convênio com Faculdades; ­ Convênio com o SESC; ËPlano VIP Gold; ª Acompanhante VIP. Ensino superior completo; Experiência em vendas e/ou atendimento ao público, gestão de pessoas e academias; Informática básica (WORD, EXCEL); Técnicas de negociação e gestão de pessoas. Local de atuação: Rua Mateus Mascarenhas, 437 - Jardim Pereira Leite - SP Horário de atuação: De segunda a quinta das 09h às 19h e sexta das 09h às 18h Benefícios:  Vale Transporte; T Vale Refeição; } Vale Alimentação Ö Convênio com Faculdades; ­ Convênio com o SESC; ËPlano VIP Gold; ª Acompanhante VIP.