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Vaga de Supervisor de Vendas Externas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/05

Sobre a vaga

Estruturação de metas para o time comercial de acordo com análise de vendas no período; Através do sistema, acompanhar diariamente os resultados alcançados frente às metas estabelecidas; Acompanhamento de visitas realizando atendimento presencial com o consultor comercial; Prospecção externa junto ao consultor comercial; Elaboração de estratégias de vendas nos principais clientes; Treinamento de vendedores nos clientes, a fim de passar conhecimento técnicos dos produtos e de vendas para os mesmos; Elaboração de roteirização com os consultores: por cidades e por classificação de clientes de acordo com seu volume de compras curva ABC; Reunião mensal para falar sobre resultados do mês anterior e alinhar as expectativas do mês corrente; Atendimento a clientes da carteira Key Account: visitações, auxílio na organização de estoque, FIFO... Responsável por análise e liberação de tabelas/preços especiais; Análise estratégica de mercado afim de compreender preços trabalhados e melhorias feitas pelos concorrentes; Estimular o time a apresentar propostas de ações promocionais e campanhas de Marketing; Planejamento para ações de marketing e merchandising, visando a manutenção ou expansão dos negócios através da distribuição de folders, organização de eventos, promoções e demonstrações de produtos, etc; Mantém-se atento ao comportamento dos concorrentes, clientes e novidades do mercado que possam afetar a área de atuação da empresa, buscando recursos e orientações, discutindo planos de ação com superior imediato; Apura os resultados de venda, acessa os relatórios de venda através do sistema e crias melhores abordagens junto aos Consultores; Periodicamente prepara mapas, gráficos e quadros demonstrativos diversos sobre o desempenho da área, para apreciação e controle dos superiores e ilustrar apresentações à Diretoria; Participa de eventos, feiras, congressos e workshops, recepcionando e contatando clientes, apresentando a empresa e seus produtos, ministrando cursos e palestras, estabelecendo networking visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem e maior participação no mercado. Indispensável que possua experiência com gestão de pessoas e atuação com vendas externas. Desejável já ter atuado dentro do ramo de comércio de autopeças.