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Vaga de Supervisor Regional de Vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

Supervisionar a força de vendas, acompanhando o desempenho de representantes comerciais, distribuidores e promotores, orientando-os de forma tática e operacional, com foco na ampliação dos volumes de vendas e do resultado ótimo. 1.Elaborar em conjunto com o superior imediato o plano de trabalho, composto por: Indicadores de desempenho e seu gerenciamento (metas, campanhas, orçamento etc); 2.Participar com o superior imediato na apresentação dos resultados da região de atuação, composto por: Indicadores de vendas, campanhas realizadas e resultados alcançados; 3.Fazer cumprir os objetivos do plano estratégico da região e garantir desempenho de excelência de sua equipe; 4.Responder pelas metas de vendas de sua região (Financeiro, físico, novos clientes, oportunidades de negócios, pós-vendas etc); 5.Acompanhar as ações da concorrência e manter o departamento comercial e de marketing informados sobre campanhas realizadas, lançamento de novos produtos, preços, entre outros; 6.Realizar alinhamentos com superior imediato, sempre que necessário, definições e pautas de agenda de trabalho; 7.Acompanhar as operações de logística identificando não conformidades e buscar identificar melhorias na operação e contatando a Administração de Vendas; 8.Realizar visitas em conjunto com a Força de Vendas nas Redes da região de atuação de acordo com a agenda; 9.Executar atividades de Marketing considerando padrões e orientações da Lightsweet; 10.Acompanhar giro do produto no cliente; 11.Elaborar propostas de novos itens ou ações quando necessário; 12.Construir parcerias com fornecedores e com foco no alinhamento do propósito da marca, perfil dos clientes, desafios e oportunidades de crescimento nos canais já existente e/ou novos; 13.Disseminar seu trabalho pautado no potencial de crescimento no distribuidor e seus respectivos canais; 14.Planejar ações por meio da avaliação dos resultados atuais melhorar o impacto da marca com aumento nas vendas; 15.Apresentar os resultados obtidos por meio dos planos de ações praticados, propondo ajustes, se necessário; 16.Responder pela divisão territorial de sua área, realizando contratação e desligamento de representantes, sempre que necessário e autorizado pelo superior; 17.Realizar reuniões com representantes para planejamento, acompanhamento e avaliação; 18.Supervisionar a operação dos Distribuidores a fim de manter o nível de abastecimento do mercado regional; 19.Realizar a positivação das tabelas de preços; 20.Acompanhar vendedores de distribuidores nos PDV-s com objetivo de contribuir nas negociações e alinhar, semanalmente, os resultados necessários; 21.Realizar treinamento de produtos e lançamentos junto aos representantes e distribuidores, quando necessário; 22.Acompanhar, orientar e treinar, sempre que necessário, equipe direta ou indireta de (Promotores, Degustadores e Supervisores) no PDV; 23.Enviar relatório com Feedback semanal ao representante ou distribuidor da área em visita com propostas de oportunidades para crescimento da área; 24.Gerir em conjunto com a força de vendas o mix de vendas da carteira, por ASCP; 25.Realizar pesquisas de mercado diversas sempre que necessário ou quando solicitadas pelo superior imediato; 26.Coletar dados mensalmente para as pesquisas de preço nos clientes pré-definidos pela empresa; 27.Promover o conhecimento e atualização de forma contínua sobre o mercado e a atuação dos clientes; 28.Realizar abertura de novos clientes junto ao representante, distribuidor ou direto, bem como identificar novos campos de mercado; 29.Acompanhar as ações realizadas pelas agências de merchandising identificando melhorias no posicionamento dos produtos, espaço contratado, abastecimento de gondolas etc., e quando necessário, solicitar adequações; 30.Emitir relatórios semanais de ocorrência de atendimentos, campanhas, medidas de correção e informações gerenciais, atividades de campo, para o superior imediato. Entre outras atividades. Experiência no cargo; Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; Pós graduação em Gestão de Vendas ou áreas afins; Vivência comprovada em Liderança de equipe de vendas: Distribuidores e RCAs; Disponibilidade total de viagens e CNH B; Conhecimento da área territorial e grandes redes; Power bi; Gestão de pessoas; Sistema ERP.