Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SUPERVISOR SERVICE DESK - PORTO ALEGRE

1 vaga: | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar equipe técnica de service desk; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes, capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados; Realizar o gerenciamento dos níveis de serviços SLA e avaliação de performances dos atendimentos realizados; Atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestar suporte técnico via internet e telefone, treinando-os no uso dos sistemas quando solicitado; Registrar em tickets os atendimentos em geral do suporte e as soluções que foram orientadas/executadas. Requisitos: Técnico ou Superior em TI, Administração ou Afins Experiência em Supervisão de Service Desk Técnico ou Superior em TI, Administração ou Afins Experiência em Supervisão de Service Desk