Vaga de Supervisor(a) de Atendimento Call Center/ Televendas - São Paulo (SP)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de equipes e da organização, essa vaga é para você!
Supervisionar equipe de Operadores de Telemarketing Ativo (vendas) por meio do acompanhamento das atividades da operação. Realizar gestão da equipe de vendas interna por meio de acompanhamento diário e relatórios específicos.Acompanhar o desenvolvimento qualitativo e quantitativo da equipe de vendas através dos principais indicadores de gestão visando crescimento profissional e de resultados.Assegurar entrega das metas mensais, mediante acompanhamento de relatórios, planejamento e ações de venda.Monitorar as ligações da equipe e corrigir os desvios mediante feedback.Atuar na gestão dos resultados mediante apresentação das metas alcançadas nas reuniões. Ensino Superior completo ou em curso;Conhecimento intermediário em informática;Experiência com call center e supervisão;Pacote Office IntermediárioExperiência na gestão de equipes de ativo de vendas ou áreas afins.