Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisora de Telefonia

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 27/05

Sobre a vaga

Supervisionar o setor de atendimento do cliente; Atender as demandas da coordenação, administração e diretores; Acompanhar o volume de trabalho do setor; Acompanhar as agendas médicas; Aplicação de campanhas; Ações de motivação para melhoria do ambiente Alimentar indicadores de resultados Traçar estratégias para captar clientes/pacientes Requisitos; Experiência em supervisão de atendimento; Ensino médio completo; Pacote Oficce Atendimento ao paciente com excelência Experiência em gestão de equipe Buscamos um profissional de comunicação assertiva, que eleve nosso setor a atingir as metas de captação de clientes, organizando e preenchendo as agendas médicas. Habilidades em gestão de pessoas, para supervisionar a equipe para alcançar os resultados.