Vaga de Supervisor(a) de Comunicação
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/03
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Executar e/ou supervisionar a Redação, Edição e Publicação de Conteúdo Institucional;
Aprovar conteúdos e materiais a serem divulgados no site, revistas, jornais e murais;
Atender demandas internas de comunicação (eventos, animações, campanhas de divulgação) atendendo ao calendário anual da instituição;
Levantar informações externas e internas para divulgação nos canais utilizados pela instituição;
Acompanhar diariamente os canais de comunicação;
Manter as campanhas de comunicação vigentes atualizadas;
Criar e manter os conteúdos dos ambientes virtuais, como website e plataforma de interação entre os diferentes públicos;.
Atualizar e manter o acervo de fotos e vídeos;
Atuar no desenvolvimento do plano de branding e eventos;
Desenvolver materiais de apoio a lançamentos de produtos, literatura e folhetos técnicos e comerciais.
Estabelecer estratégias de comunicação interna e externa aderentes as marcas do grupo e a sua cultura para manter a unidade da informação, garantindo que as notícias e informações pertinentes atinjam cada público de interesse;
Elaborar anualmente o planejamento de metas da área alinhadas com as metas da organização;
Coordenar o fluxo de comunicação da empresa e apoiar as áreas em suas necessidades de comunicação;
Gerar e controlar os indicadores e realizar a gestão do orçamento da área;
Implementar ações visando melhorias na área. Formação Superior em Comunicação Social, Jornalismo, Design, Marketing ou áreas afins;
Desejável Pós-Graduação ou MBA;
Domínio em softwares e aplicações da área, planilhas e textos e domínio do Pacote Office;
Experiência prática em comunicação institucional, Comunicação Interna, Redes Sociais, Liderança e Organização de Eventos;
Experiência na coordenação de processos e equipes voltadas para redação, edição e publicação de conteúdo institucional, na relação com as assessorias de imprensa, comunicação interna e no apoio as ações de ESG;
Experiência no segmento educacional serão apreciadas;
Vivência na análise de novas mídias e tecnologias na divulgação dos serviços, no acompanhando dos diversos canais de comunicação e na implementação de políticas que melhorem as relações da organização com clientes, comunidade, imprensa, acionista e colaboradores;
Habilidade na condução de projetos que visem a melhoria dos processos e redução de custos.