Vaga de Supervisor(a) de Facilities e Serviços Administrativos
1 vaga: | Publicada em 18/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Sobre nós: Fazer negócios de forma ética e sustentável é uma parte viva da
cultura da Sumitomo Chemical Latin América. Além de entregar resultados
financeiros, contribuímos para a preservação do planeta e para o desenvolvimento
da sociedade, pois queremos construir um legado para as gerações futuras. Com o
objetivo de fazer com que todos os clientes vivam experiências marcantes conosco
, entendemos suas necessidades e sempre nos desafiamos a fazer tudo melhor, de
forma mais eficiente e ágil para oferecer soluções inovadoras e sustentáveis que
excedam as expectativas. Acreditamos que confiança e respeito são
fundamentais na construção de relacionamentos duradouros, por isso desenvolvemos e
capacitamos nossos colaboradores. Para tornar sua jornada única, oferecemos um
ambiente desafiador, colaborativo, diversificado e inclusivo, onde eles podem
exercer todo o seu potencial e colocá-lo a serviço de nossa missão.
Desafios da posição:
Atuar na área de Supervisionar as atividades relativas à facilities, limpeza,
conservação, recepção e serviços gerais para escritório de São Paulo (Avenida
Paulista), visando a satisfação dos clientes internos em equilíbrio com as
necessidades da empresa.
Requisitos e Competências:
Principais Responsabilidades:
Supervisão e administração predial do Escritório de São Paulo, garantindo que os
espaços físicos estejam adequadamente mantidos, seguros e funcionais;
Administrar os acordos com os fornecedores dos serviços administrados pela área (como:
locação do escritório, limpeza, manutenção, mercadinho, correios e cartório),
sempre focando em atender as necessidades da empresa e a satisfação dos
colaboradores;
Acompanhar o contrato de Limpeza e Conservação do Escritório de São Paulo,
estabelecendo e controlando cronogramas para limpeza administrativa, paisagismo e
manutenções, garantindo que estejam em conformidade com os padrões de segurança e
higiene;
Gestão do estoque do material de limpeza, manutenção, copa e escritório;
Supervisionar os pagamentos aos fornecedores de acordo com o que foi solicitado e
dentro dos prazos estabelecidos;
Participar da elaboração e realizar acompanhamento do budget (orçamento) da área;
garantindo o uso eficiente e responsável dos recursos da empresa.
Participar da elaboração e acompanhamento do CAPEX da área, de acordo com a
necessidade de obras, reformas ou conservação;
Solicitar e acompanhar, juntamente com a área de Engenharia, as obras das
áreas/salas de responsabilidade do setor;
Suportar os solicitantes e os eventos internos da empresa;
Apoiar na revisão e elaboração das políticas e procedimentos da área;
Requisitos e Competências:
Graduação em Administração, Contabilidade, Economia e/ou Engenharia.
Pacote office (Excel e PowerPoint Intermediário);
Atuação anterior na função e gestão de equipes;
Inglês Intermediário
Liderança, Foco no Resultado e em melhoria contínua, Trabalho em Equipe,
Dinamismo, Pró atividade, Organização, Comunicação e Habilidades com Negociação Graduação em Administração, Contabilidade, Economia e/ou Engenharia.
Pacote office (Excel e PowerPoint Intermediário);
Atuação anterior na função e gestão de equipes;
Inglês Intermediário
Liderança, Foco no Resultado e em melhoria contínua, Trabalho em Equipe, Dinamismo, Pró atividade, Organização, Comunicação e Habilidades com Negociação