Vaga de Supervisor(a) de Negociação
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos à procura de um(a) Supervisor(a) para liderar nossa equipe na central de
marcação de cirurgias. Você será fundamental na supervisão comercial em
negociações e atendimentos cirúrgicos, garantindo um serviço de alta qualidade
para nossos pacientes. Sua principal responsabilidade será liderar a equipe na
marcação de cirurgias, coordenar internações e auxiliar em negociações. Se você
tem interesse no cargo e se identifica com nossos valores organizacionais
(Gentileza, Solução, Social, Paciente e Trabalho em Equipe), venha fazer parte do
TEAMHOLA.
Informações adicionais:
Supervisionar a equipe de negociação de cirurgias, montando planos estratégicos
para o atingimento de metas estabelecidas pela empresa; Realizar reuniões diárias,
semanais e mensais com a equipe assegurando o cumprimento das metas; Realizar
treinamentos para formação e desenvolvimento do time de negociação; Monitorar o
desempenho individual dos vendedores e a qualidade dos atendimentos; Montar script
de vendas e definir estratégias de captação de pacientes; Monitorar indicadores de
conversão de cirurgias e orçamentos; Acompanhar a qualidade dos atendimentos nos
canais digitais (telefone/whatsapp) Identificar oportunidades de melhorias e
implementar novas estratégias e técnicas de vendas; Trabalhar em colaboração com
as equipes de compras/OPME, assistencial, médica, autorização e atendimento para
garantir a melhor experiência ao cliente; Excelentes habilidades de comunicação e
negociação. Ótima comunicação escrita e oral. Garantir o cumprimento das regras
organizacionais, buscando sempre melhores práticas, melhorias nos processos,
fluxos e funcionalidades para otimizar e racionalizar os serviços, visando maior
eficiência, eficácia e satisfação dos clientes. Agilizar processos de autorização
de procedimentos ou internações, garantindo o atendimento e assistência ao
paciente, mantendo uma comunicação eficiente com o paciente. Estruturar e
acompanhar metas e indicadores do setor, motivando e engajando a equipe e
liderando treinamentos. Supervisionar a equipe de negociação, fornecendo
orientação, suporte e feedback para garantir a eficiência e qualidade dos serviços
prestados. Fazer o fechamento de caixa e conferência de valores, para garantir a
segurança na prestação de contas; Coordenar o atendimento das senhas de
atendimento, garantindo uma distribuição equilibrada da carga de trabalho.
Monitorar o fluxo de pacientes na recepção e nas áreas de espera, ajustando
procedimentos para minimizar o tempo de espera. Colaborar com outros departamentos
para garantir uma comunicação eficaz e uma transição suave dos pacientes entre
diferentes etapas do atendimento. Participar das reuniões de lideranças e
interação com as gerências e diretorias, reportando situações pertinentes;
Realizar o planejamento, execução e gerenciamento do plano de melhorias do setor,
dentre outras atividades inerentes ao cargo Salário compatível com o mercado; Vale
alimentação; Vale transporte; Plano de saúde; Bonificação por assiduidade; Plano
funerário; Auxílio babá ou creche até 06 anos; Programa #Tamojunto; Programa
olhando para casa; Programa bolsa de estudo; Programa de reconhecimento;
Atendimento oftalmológico gratuito e desconto para familiares; Benefício SESC
Formação superior Gestão Comercial, Administração e afins Experiência comprovada
em vendas e negociação; Habilidade de comunicação e negociação; Pacote Office e
Excel intermediário. Boa comunicação oral e escrita. Capacidade de identificar e
prospectar novos clientes; Conhecimento em estratégias de vendas e marketing;
Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios; Salário compatível com
o mercado; Vale alimentação; Vale transporte; Plano de saúde; Bonificação por
assiduidade; Plano funerário; Auxílio babá ou creche até 06 anos; Programa
#Tamojunto; Programa olhando para casa; Programa bolsa de estudo; Programa de
reconhecimento; Atendimento oftalmológico gratuito e desconto para familiares;
Benefício SESC