Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor(a) de Operações

1 vaga: | Publicada em 28/04

Sobre a vaga

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos. O que você fará: *Implementar planos de melhoria conforme necessário; *Conduzir apresentações internas e voltadas para o cliente para as partes interessadas para fornecer descobertas e mudanças recomendadas para iniciativas de melhoria; *Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão ao atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas); *Criar um ambiente de trabalho positivo por meio do engajamento dos funcionários; resolver problemas de relação com os funcionários de maneira profissional e oportuna; Se você: *É um amante de tecnologia e inovação; *Possui ensino superior completo ou cursando; *Tem experiência na função; *Gosta de gestão de pessoas; *Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores; *Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; *Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades; *Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE. *Residir em Fortaleza/CE ou região metropolitana; Aqui é o seu lugar! O que oferecemos além dos benefícios padrão: *Escritório com um ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído; *Oportunidade de carreira e desenvolvimento; *Gympass; *Sexta-feira temática; *Plataforma online com diversos cursos disponíveis; *Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional; *Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.