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Vaga de Supervisor(a) de Operações

1 vaga: | Publicada em 12/05

Sobre a vaga

A área de Supply Chain é responsável por todas as operações logísticas e processos produtivos dentro da Cobli. Buscamos um novo(a) integrante que será responsável pelas áreas de contato com cliente para a Logística Reversa. A área de Logística Reversa é responsável pelas tratativas de retorno de equipamentos para Cobli, cuidando dos contatos com clientes e garantindo o fluxo de retorno dos produtos. Buscamos uma nova liderança para contribuir para a performance e alto desempenho do time . Informações adicionais: Supervisionar o ciclo de pedido de logística reversa, atuando para aumentar o percentual de rcuperaão de equipamentos e também atuar na redução do ciclo de logística reversa; Gerenciar as demandas operacionais, conduzindo as dailies e definindo as prioridades e alinhando com o time de operações; Conduzir as monitorias de comunicação com cliente, garantindo conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos; Desenvolver um time altamente eficiente, conduzindo 1:1 e zelando pelo ambiente de trabalho saudável e colaborativo. Participais de projetos multidisclinares e gerenciar iniciativas de melhorias para a área. Realizar planejamento do time, a fim de garantir aderência da capacidade operacional com a demanda diária. Elaborar relatórios de performance e conduzir reuniões de resultados para gerencia. Vale refeição; Vale alimentação; Plano de saúde; Plano Odontológico; Auxílio creche; Seguro de vida; Totalpass; Ajuda de custo mensal para home office; Bônus semestral baseado em performance; Vale transporte ou estacionamento no local. AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR Feedback recorrente e focado no crescimento profissional; Ciclo de avaliação de performance; Plano de carreira e oportunidade de crescimento; Oportunidade de ganhar stock options (ações da empresa); Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico; Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação; Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível; Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste; Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup em crescimento acelerado. Graduado(a) ou cursando ensino Superior em Administração, Engenharia, Logística ou área correlatas. Experiência com gestão de pessoas ; Experiência prévia com operações de contato ativo e receptivo com cliente; Perfil hands on e motivacional; Foco no cliente e melhoria contínua dos processos; Habilidades de negociação e excelente comunicação; Conhecimento intermediário em excel. Vale refeição; Vale alimentação; Plano de saúde; Plano Odontológico; Auxílio creche; Seguro de vida; Totalpass; Ajuda de custo mensal para home office; Bônus semestral baseado em performance; Vale transporte ou estacionamento no local. AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR Feedback recorrente e focado no crescimento profissional; Ciclo de avaliação de performance; Plano de carreira e oportunidade de crescimento; Oportunidade de ganhar stock options (ações da empresa); Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico; Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação; Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível; Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste; Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup em crescimento acelerado.