Vaga de Suporte ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Cartpanda é uma solução completa para quem busca criar seu próprio negócio. Nossa proposta é concentrar tudo em um só lugar:
loja online, checkout e pagamentos. Estamos criando um ambiente onde todos podem
competir com "os gigantes", oferecendo um conjunto completo de ferramentas de
fácil acesso para nossos usuários. Acreditamos que empreender no mundo digital não
precisa ser complicado e estamos aqui para mostrar isso. Somos uma empresa 100%
remota com membros espalhados ao redor do mundo. Isso que dizer que você tem a
liberdade de trabalhar diretamente da sua casa (ou onde se sentir mais
confortável). Temos um escritório virtual onde todos os membros da equipe
interagem, tornando a experiência de trabalhar na Cartpanda muito mais leve e
interativa. Todos os benefícios de um escritório convencional aliados ao conforto
do home office. Para nosso processo de expansão e crescimento, estamos em busca de
um novo Atendente para Suporte! Você estará diretamente em contato com nossos
clientes e potenciais clientes, tirando dúvidas pertinentes à plataforma e
auxiliando com quaisquer problemas existentes. Nossa plataforma evolui
rapidamente, é importante gostar de tecnologia e estar disposto a aprender
constantemente, evoluindo junto com a empresa.
Informações adicionais:
Contato inicial com clientes Cartpanda e clientes em potencial Análise dos
problemas apresentados pelos clientes Conhecimento avançado sobre a plataforma da
Cartpanda Indicação da melhor solução para cada caso específico Redirecionamento
de possíveis bugs ao time técnico responsável Comprometimento e organização Boa
comunicação e escrita, respeitando às regras de português Calma e cordialidade nos
atendimentos Facilidade para trabalho remoto Local de trabalho calmo e organizado,
com um notebook ou computador e internet Capacidade de trabalhar em grupo
Facilidade de trabalhar com novas tecnologias Facilidade de aprendizado