Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte de TI

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 11/04

Sobre a vaga

¬Você busca uma empresa Tech especializada em tornar acessível a aquisição de softwares importados para o mercado brasileiro?¬Possui o perfil que queira ser evolução, inovador, busca excelência, gosta de trabalho em equipe e está disposto a ingressar nesse mundo de apaixonados por tecnologia? Vem entender por que trabalhar na OSB SOFTWARE:Existem muitas razões pelas quais é ótimo trabalhar na OSB Software! A empresa valoriza muito seus colaboradores, fornecendo um ambiente de trabalho amigável e acolhedor, onde cada membro da equipe se sente valorizado e respeitado. Além disso, a OSB Software oferece muitas oportunidades de aprendizado e crescimento, investindo em treinamentos e capacitação de seus funcionários. Estamos sempre em busca de inovação e excelência, o que proporciona um ambiente estimulante e desafiador para os colaboradores. E por fim, mas não menos importante, a empresa tem uma cultura de diversidade e inclusão, valorizando a diversidade de seus colaboradores e incentivando um ambiente de trabalho justo e igualitário para todos. Atividades de suporte de infraestrutura em geral e suporte dos recursos de tecnologia aos usuários do escritório;Apoio pontual em projetos de implementação para clientes, quando necessário;Atividades de suporte aos clientes da empresa e contato com as fabricantes dos produtos para abertura de chamados e acompanhamento de acordo com as necessidades. Inglês intermediário;Conhecimento em gestão de infra em Azure (Entra ID, Exchange, Teams Management, Sharepoint, Virtual Servers, Intune, Autopilot);Conhecimento em Office 365 e sistemas operacionais Windows 10 e 11, Linux Ubuntu;Conhecimento em hardware de laptop e desktop;Bons conhecimentos de network especialmente em APs Ubiquiti, gerenciamento de firewall Sophos, links de internet ADSL e dedicados;Experiência com desenvolvimento e deploy de pacotes em Vicarius ou outra ferramenta similar;Bons conhecimentos em Powershell;Experiência com administração do Jira para elaboração de relatórios, gestão de chamados, projetos e demandas, administração de usuários;Conhecimentos em estrutura de Active Directory, implementação e integração com o Azure, gestão de contas, GPO.