Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico - Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 21/05

Sobre a vaga

Monitoramento dos serviços contratados pelos nossos clientes (Monitoramento de Conexões). Atendimento ao cliente reativo e ativo através de telefones, emails e ferramentas de comunicações utilizadas pela empresa. Realizar acionamento e tratativas com os fornecedores da Allcom relativo as necessidades técnicas que ocorrerem. Manter atualizado relatórios gerenciais. Acionar segundo e terceiro nível de engenharia quando necessário nos atendimentos técnicos. Experiencia na área de suporte ao cliente será um diferencial. Facilidade de comunicação com clientes, equipe e parceiro. Vontade de atender e servir clientes, equipe e parceiros com foco na resolução de problemas com excelência no atendimento. Feedback (retorno ao cliente, equipe e parceiros) e follow UP são características essenciais para a posição. Experiência em atendimento ao cliente, suporte técnico.