Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico em TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/04

Sobre a vaga

Encaminhe seu currículo para o endereço de e-mail : Responsabilidades da vaga: " Prestar atendimento remoto e/ou presencial para resolver demandas recebidas, abordando problemas de 1º nível relacionados à infraestrutura. " Solucionar problemas de 1º e 2º níveis em sistemas, aplicativos e equipamentos. " Esclarecer dúvidas e fornecer orientação técnica sobre as demandas recebidas. " Participar ativamente de projetos de melhoria tecnológica. " Registrar e controlar incidentes e requisições, garantindo um acompanhamento eficiente do fluxo de trabalho. " Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Superior Português (Nativo), " Experiência na função. " Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: " Servidores de E-mail, Servidores Proxy, " Escolaridade: Ensino superior completo em áreas relacionadas a tecnologia da informação. " Certificações Desejáveis: Certificações Microsoft (Office 365/Sharepoint/Azure). Certificações relacionadas a Sonicwall/Ubiquiti/ Zabbix/3CX. " Requisitos Técnicos: Conhecimento prático de aplicativos da suíte Microsoft Office 365, software de controle remoto, antivírus, software de acesso remoto. " Conhecimento prático dos conceitos de servidor, armazenamento e rede. Requer experiência comprovada em solução de problemas com hardware e software, incluindo acesso remoto/VPN e rede sem fim. " Capacidade de suporte e solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC. " Resolução de problemas de LAN / WAN. " Requisitos comportamentais: Perfil proativo; Bom relacionado intrapessoal; Capacidade de gerir problemas e pessoas.