Vaga de Suporte Técnico em TI
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/04
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
Encaminhe seu currículo para o endereço de e-mail :
Responsabilidades da vaga:
" Prestar atendimento remoto e/ou presencial para resolver demandas recebidas, abordando problemas de 1º nível relacionados à infraestrutura.
" Solucionar problemas de 1º e 2º níveis em sistemas, aplicativos e equipamentos.
" Esclarecer dúvidas e fornecer orientação técnica sobre as demandas recebidas.
" Participar ativamente de projetos de melhoria tecnológica.
" Registrar e controlar incidentes e requisições, garantindo um acompanhamento eficiente do fluxo de trabalho. " Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Superior Português (Nativo),
" Experiência na função.
" Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas:
" Servidores de E-mail, Servidores Proxy,
" Escolaridade: Ensino superior completo em áreas relacionadas a tecnologia da informação.
" Certificações Desejáveis: Certificações Microsoft (Office 365/Sharepoint/Azure). Certificações relacionadas a Sonicwall/Ubiquiti/ Zabbix/3CX.
" Requisitos Técnicos: Conhecimento prático de aplicativos da suíte Microsoft Office 365, software de controle remoto, antivírus, software de acesso remoto.
" Conhecimento prático dos conceitos de servidor, armazenamento e rede. Requer experiência comprovada em solução de problemas com hardware e software, incluindo acesso remoto/VPN e rede sem fim.
" Capacidade de suporte e solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC.
" Resolução de problemas de LAN / WAN.
" Requisitos comportamentais: Perfil proativo; Bom relacionado intrapessoal; Capacidade de gerir problemas e pessoas.