Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico - Informática

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/02

Sobre a vaga

- Fornecer suporte ao cliente, atendendo as ligações e conversando com os mesmos para entender o problema, objetivando acalmar a situação e passar confiança na resolução dos problemas, realizando os procedimentos operacionais e técnicos, diariamente. - Atualizar versões do ERP para o cliente, sempre que necessário, objetivando melhorias contínuas no serviço prestado. - Responsável por reportar problemas para a equipe de desenvolvedores interna, verificando em conjunto qual o grau de gravidade do problema objetivando resolver ou criar solicitações para possíveis correções de inconsistências no ambiente do cliente à equipe de desenvolvedores interna. - Configurar hardwares para o cliente através do teamviewer, sempre que necessário. CONHECIMENTOS: Ensino Médio Completo Conhecimento em informática Ensino Superior Incompleto ou Completo em área de TI (Desejável) Curso Técnico em área de TI (Desejável) Necessário ter CNH B. HABILIDADES: Boa comunicação verbal Experiência com atendimento ao cliente é um diferencial; Experiência em empresa de tecnologia, preferencialmente na área de Suporte técnico é um diferencial;