Vaga de Suporte Técnico - Informática
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/02
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
- Fornecer suporte ao cliente, atendendo as ligações e conversando com os mesmos para entender o problema, objetivando acalmar a situação e passar confiança na resolução dos problemas, realizando os procedimentos operacionais e técnicos, diariamente.
- Atualizar versões do ERP para o cliente, sempre que necessário, objetivando melhorias contínuas no serviço prestado.
- Responsável por reportar problemas para a equipe de desenvolvedores interna, verificando em conjunto qual o grau de gravidade do problema objetivando resolver ou criar solicitações para possíveis correções de inconsistências no ambiente do cliente à equipe de desenvolvedores interna.
- Configurar hardwares para o cliente através do teamviewer, sempre que necessário. CONHECIMENTOS:
Ensino Médio Completo
Conhecimento em informática
Ensino Superior Incompleto ou Completo em área de TI (Desejável)
Curso Técnico em área de TI (Desejável)
Necessário ter CNH B.
HABILIDADES:
Boa comunicação verbal
Experiência com atendimento ao cliente é um diferencial;
Experiência em empresa de tecnologia, preferencialmente na área de Suporte técnico é um diferencial;