Vaga de SUPORTE TECNICO
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/02
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Atendimento telefônico, por e-mail e esporadicamente em campo;
- Atender as solicitações dos parceiros e clientes (Revendas, Software House e Cliente Final e etc...);
- Orientar a manutenção e instalação de software dos equipamentos SWEDA juntamente com os aplicativos e drivers para configuração e integração.
Perfil Profissional: Confidencialidade, Proatividade, Autogestão, Trabalho em Equipe, Bom humor, Detalhista, Concentração e Raciocínio Lógico e que sempre esteja atualizado e acompanhe as tendências tecnológicas.
Ensino Técnico Completo ou Superior Cursando de preferência na área de Eletrônica, TI, Processamento de Dados ou correlatas
Inglês: Básico
Domínio na plataforma: Windows
Desejável conhecimento na plataforma: LINUX
Será um diferencial candidatos com conhecimento em linguagem de programação C, JAVA.