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Vaga de Surpervidor de Loja

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 10/05

Sobre a vaga

- Garantir o procedimento adequado para abertura e fechamento de caixa, realizando ou conferindo a sangria diária dos valores, identificando conflitos e justificando os valores. - Manter a loja sempre atrativa para os clientes, garantindo o cumprimento das tarefas de suporte programadas para os vendedores: produtos limpos e organizados, estoques abastecidos, produtos mais caros bem expostos, tudo precificado, etc. - Providenciar os materiais de suporte necessários para o bom andamento da loja (caneta, embalagem, calculadora, moinho funcionando, balança e seladora funcionando). - Garantir que a precificação da loja esteja justa e atrativa, ajustando os preços do sistema com base no site Lamas e de concorrentes. Manter os valores corretos tanto no sistema como nas etiquetas, conferir atualização de tabelas internas, propor promoções de produtos com datas de vencimentos próximos, etc. - Fazer a gestão do estoque, garantindo para que não haja falta de produtos na loja e ainda, acompanhar novos produtos na empresa para que sempre tenhamos novidades e variedades. - Garantir o cumprimento das políticas da Loja, como Política de Desconto, de Troca e Devolução da Lamas: ensinando os funcionários como agir perante um produto com defeito/quebrado, cumprindo com a triagem inicial e testes sempre que possível. - Propor melhoria continua para o dia a dia da loja, sejam elas estruturais, comerciais, de processos ou de pessoas, levantando e apresentando os custos e ganhos (sejam quantitativos ou qualitativos estimados) para validação, programando e envolvendo o time na execução do planejado. - Organizar cursos, concursos e eventos abertos, promover brassagens para apresentar produtos premium e seu funcionamento prático aos clientes. - Fazer a gestão dos profissionais eventuais (freelancers), ter um cronograma de necessidade, ter um banco de currículos, gerir o custo, avaliar, etc. - Treinar constantemente a equipe, acompanhando a performance dos funcionários, orientando os novos na função e apoiando os demais no desenvolvimento e atendimento as metas. - Fazer a gestão de equipe da loja: acompanhar o desempenho das metas, dar feedback, garantir o cumprimento das normas da empresa, garantir que todos trabalhem de maneira motivada, atendendo muito bem todos os clientes e fazendo o máximo para ajuda-los. - Dar suporte ao gerente de loja ou ao diretor comercial na gestão do faturamento, sugerindo ou garantindo a aplicação da estratégia comercial planejada. - Atender o cliente da loja física, orientando-o sobre o produto e o processo mais adequado para o objetivo dele, atuando como um consultor técnico do processo de fabricação, sugerindo produtos complementares e estimulando o cliente a elevar sua produção caseira a níveis mais complexos. - Separar o pedido de compra do cliente: coletar, pesar (se necessário) e embalar. - Dar suporte na finalização da compra, atuando no caixa sempre que necessário. ESCOLARIDADE - Formação mínima: Superior Completo EXPERIÊNCIA - Desejável 3 anos na área comercial, com experiência em gestão de pessoas COMPETÊNCIAS TÉCNICAS - Conhecimento avançado nos produtos e processos de fabricação em cerveja. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS - Perfil comercial, alto conhecimento técnico, Motivação para metas e trabalho individual (autônomo / auto liderado). Focado em melhoria e busca de resultados. Ativo na resolução de problemas. Gestão de pessoas e liderança