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Vaga de Team Lead Customer Experience

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/05

Sobre a vaga

O que você irá fazer? Liderar a equipe de Customer Experience; Monitorar a qualidade de atendimento; Dar suporte e orientação para a equipe; Redigir relatórios gerenciais; Atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade; Realizar monitorias de qualidade; Acompanhar indicadores; Realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade; Atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços; Garantir o bom funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe; Garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho; Divulgar os indicadores de gestão para a equipe; Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento; Solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento; Tomar decisões baseadas em dados objetivos e levando em conta as metas que devem ser alcançadas; Garantir que as solicitações dos stakeholders sejam entregues com qualidade; Identificar o desempenho da equipe e dar feedbacks visando a melhoria dos processos e crescimento e evolução da equipe. O que você precisa ter? Experiência comprovada em Customer Experience, preferencialmente em ambiente SaaS. Habilidades de liderança, com experiência anterior em gestão de equipes. Conhecimento profundo de produtos SaaS e sua aplicação em diferentes setores. O que a empresa oferece? VR ou VA Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida; Auxílio Farmácia; Vale Transporte; Day off de aniversário; Auxílio Creche; Gympass  Programa para desenvolvimento + muitos outros benefícios!  Informações adicionais: Modelo de trabalho: híbrido Local de trabalho: região da Avenida Paulista Regime de contratação: CLT