Vaga de Team Lead Customer Experience
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/05
- A Combinar
Sobre a vaga
O que você irá fazer?
Liderar a equipe de Customer Experience;
Monitorar a qualidade de atendimento;
Dar suporte e orientação para a equipe;
Redigir relatórios gerenciais;
Atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade;
Realizar monitorias de qualidade;
Acompanhar indicadores;
Realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade;
Atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços;
Garantir o bom funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe;
Garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho;
Divulgar os indicadores de gestão para a equipe;
Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento;
Solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento;
Tomar decisões baseadas em dados objetivos e levando em conta as metas que devem ser alcançadas;
Garantir que as solicitações dos stakeholders sejam entregues com qualidade;
Identificar o desempenho da equipe e dar feedbacks visando a melhoria dos processos e crescimento e evolução da equipe.
O que você precisa ter?
Experiência comprovada em Customer Experience, preferencialmente em ambiente SaaS.
Habilidades de liderança, com experiência anterior em gestão de equipes.
Conhecimento profundo de produtos SaaS e sua aplicação em diferentes setores.
O que a empresa oferece?
VR ou VA
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida;
Auxílio Farmácia;
Vale Transporte;
Day off de aniversário;
Auxílio Creche;
Gympass
Programa para desenvolvimento
+ muitos outros benefícios!
Informações adicionais:
Modelo de trabalho: híbrido
Local de trabalho: região da Avenida Paulista
Regime de contratação: CLT