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Vaga de Team Leader Customer Experience

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem

Sobre a vaga

Estamos em busca de um Líder de Atendimento (Customer Experience), que será responsável por: Garantir um desempenho consistente de CX conforme as métricas de SLA / CSAT / FCR / PRODUTIVIDADE / IS; Gerenciar os desempenhos para realização contínua de KPIs; Acompanhamento e apuração diária dos resultados de performance da equipe; Projeção de tendências de resultados para direcionamento das estratégias do time de atendimento; Criação/Atualização de dashboard para acompanhamento dos resultados Apoio ao time de atendimento para sanar dúvidas e liberações de alçadas de exceções; Capacidade de identificar e desenvolver talentos, liderar, motivar e treinar liderados diretos, a fim de estabelecer e desenvolver uma equipe eficaz. "Graduação Completa; Conhecimento em KPI's de atendimento, plataformas e chat bot; Excel intermediário; Experiência com Gestão de pessoas; Expertise com gestão de crises."