Vaga de Team Leader Customer Experience
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Estamos em busca de um Líder de Atendimento (Customer Experience), que será responsável por:
Garantir um desempenho consistente de CX conforme as métricas de SLA / CSAT / FCR / PRODUTIVIDADE / IS;
Gerenciar os desempenhos para realização contínua de KPIs;
Acompanhamento e apuração diária dos resultados de performance da equipe;
Projeção de tendências de resultados para direcionamento das estratégias do time de atendimento;
Criação/Atualização de dashboard para acompanhamento dos resultados Apoio ao time de atendimento para sanar dúvidas e liberações de alçadas de exceções;
Capacidade de identificar e desenvolver talentos, liderar, motivar e treinar liderados diretos, a fim de estabelecer e desenvolver uma equipe eficaz. "Graduação Completa;
Conhecimento em KPI's de atendimento, plataformas e chat bot;
Excel intermediário;
Experiência com Gestão de pessoas;
Expertise com gestão de crises."