Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Tech Lead ServiceNow

1 vaga: | Atualizada em 03/04

Sobre a vaga

Somos uma empresa Global de consultoria tecnológica premiada, especializada em estratégia de TI, implementação, gerenciamento e otimização! Estamos com uma posição aberta de ServiceNow Tech Lead, e buscamos uma pessoa com ampla experiência nesta função. Como ServiceNow Tech Lead você deverá liderar e coordenar uma equipe técnica, aferir a qualidade do trabalho do time, projetar, planejar e desenvolver soluções técnicas na plataforma ServiceNow baseado nas discussões técnicas e de negócio. Além disso, ser ponto focal para melhores práticas e tratativas com cliente.   ? Isso fará parte do seu dia a dia: Participar das atividades do time, mantendo assiduidade, apresentando sugestões de melhorias e contribuindo para o engajamento; Apoiar tecnicamente desenvolvedores menos experientes, apontando soluções que estejam dentro das boas práticas da ServiceNow e ProV; Mapear as necessidades de desenvolvimento e recursos necessários. Manter uma cultura de feedback e clareza de papéis dentro do time; Desenvolver histórias de complexidade alta, atuando dentro do padrão de qualidade ProV e dar orientações para seu time, para que as metas de projetos ou demandas de clientes sejam atendidas com qualidade dentro do prazo estipulado, sempre que for demandado por algum líder de projeto; Participar ativamente nos alinhamentos de demandas junto ao cliente; Esclarecer dúvidas técnicas na ProV ou Cliente; Preparar e executar planos de projetos Go Live; Ser o ponto focal para arquitetura e boas práticas ServiceNow.   ? Requisitos: Experiência com desenvolvimento de projetos na plataforma ServiceNow; Ter experiência em diferentes módulos de ServiceNow; Ter alguma certificação CIS/CAD/CSA; Nível técnico ou superior em cursos de TI; Experiência em tratativas complexas com clientes.   ? Informações de contratação: Atuação remota; Contratação PJ; Benefícios como Plano de Saúde, Seguro de Vida e Aulas de Inglês. ? Desejável: Inglês fluente Liderança, ServiceNow