Technical Account Manager - TAM Cloud Computing

1 vaga - sexta, 24/05 De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00 São Paulo - SP (1)
vaga expirada

Foco no cliente. Identificar e endereçar necessidades técnicas e de negócio dos clientes. Oferecer serviços técnicos de alto nível depois do processo de vendas prezando pela satisfação do cliente. Discutir e explorar aspectos técnicos em detalhes e requerimentos para perfis executivos e técnicos. Interpretar as necessidades do cliente e transformar em atividades para endereçar ao time técnico responsável pela execução. Fornecer conhecimento técnico sobre serviços e negócio para fortalecer o relacionamento com o cliente. Conduzir reuniões presenciais e online com o cliente para apoio, prestação de contas, relatórios e qualquer outra necessidade. Realizar o atendimento a clientes para qualquer apoio prezando pela agilidade e qualidade. Apoiar na condução dos projetos para garantir a conformidade e atendimento da melhor solução adequada ao cliente. Elaborar arquitetura e planos de implementação. Se manter próximo dos parceiros para apoio no desenvolvimento de projetos. Garantir a conformidade técnica dos entregáveis. Ser sugestivo, colaborativo e resolvedor. Apoiar em cenários de crise como ponto focal em war-room. Apoiar em chamados (requisições, requisições de mudança e incidentes). Prestação de contas e resultados. Produção e apresentação de workshop e conteúdo técnico relevante. Produzir documentação, relatórios e procedimentos. Gerenciar o relacionamento com o cliente mapeando e desenvolvendo oportunidades de maneira consultiva sendo o responsável chave no apoio técnico de alto nível na entrega de valor ao cliente acordando as prioridades e demandas estratégicas de negócio na transformação ágil através da nuvem. Ensino Superior e Especialização foco em Cloud. Conhecer as ofertas e cumprir normas e procedimentos da empresa. Se capacitar com foco em Cloud Computing e tecnologias alinhadas as ofertas da empresa, certificações AWS Solutions Architect Professional e Google Architect Professional serão mandatórias. Principais tecnologias: AWS, Azure, Google Cloud, IBM Cloud, Deep Security, Chef, Devops e Containers.

Idioma: Inglês - Fluente

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Auxílio Creche, Vale Transporte, Participação nos lucros

Horário

De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Informações Adicionais

Local de trabalho: Centro.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes
vaga expirada