Sistema Fiep também é sinônimo de Educação e Capacitação. Unindo formação
empreendedora, professores experientes e unidades espalhadas por diversas cidades
do Paraná, o Sistema…
Vagas de emprego de Tecnico administracao em rh em Curitiba, PR
22 resultados
- apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de…
- As tarefas a serem realizadas serão as de rotina de uma construtora e incorporadora, principalmente nas áreas: · Financeira; · Contábil; · Todas demandas de RH; · Arquivamento e…
- Necessário ter experiência em rotinas administrativas ou rh. Atividades gerais de suporte para atendimento ao cliente e suporte no caixa. Conhecimento em Pacote office…
- - Realizar a recepção e direcionamento de alunos, pais de alunos e prospects, com cordialidade; - Realizar o acompanhamento de alunos faltosos e inadimplentes, via ligação; …
- Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos financeiro, RH, controles e arquivamento de documentos. Elaboração de orçamentos e digitação de…
- Auxiliar nas rotinas de compras / estoque / apoio ao setor comercial, assim como nas rotinas administrativas básicas como inclusão de informações em sistema, elaboração de notas…
- Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. Atender fornecedores e clientes. Tratar de documentos variados.
- - Elaboração de contratos; - Emissão de NF’s, boletos e recibos; - Contas a pagar e receber; - Fluxo de caixa; - Controle financeiro dos clientes; - Compras; - Gestão de Recursos…
- Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração…
- Assistente AdministrativoAtividades:Realizar rotina do escritório, como gerenciamento de correspondências, atendimento telefônico, organização de arquivos e controle de…
- Atividades: Realizar rotina do escritório, como gerenciamento de correspondências, atendimento telefônico, organização de arquivos e controle de documentos; Fornecer suporte…
- Alimentar planilhas e gráficos de vendas; emissão de nota fiscal. Preparação de relatórios e apoio à gestão. Elaboração e organização de documentos. Atendimento telefônico…
- Alimentar planilhas e gráficos de vendas, emissão de nota fiscal, preparação de relatórios e apoio à gestão, elaboração e organização de documentos, atendimento telefônico…
- EMPRESA RH CENTER contrata: VAGA EFETIVA Assistente Administrativo FORMAÇÃO Cursando Ensino Superior RESPONSABILIDADES Realizar conferência e arquivamento de documentos da área…