Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Apoio ao Usuário de Informática (Helpdesk)

4 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 12/03

Sobre a vaga

Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC (REMOTO)prestando suporte ao usuário, orientando-os na utilização de hardwares e softwares. Pode atuar no monitoramento de aplicações, recursos de rede, banco de dados, servidores entre outros componentes de serviço de TIC. Qualificações: - Profissional cursando ou completo - nível superior em qualquer área de TI. - Experiência na área de operação em TI. - Conhecimento de tecnologias e arquiteturas relacionadas a infraestrutura de TI e Sistemas. Certificações Exigidas: - Desktop Advanced Support Technician (HDI); - Exame 70-697: Microsoft-Configuring Windows Devices ou Exame 70-698: Microsoft-Installing and Configuring Windows 10.