Vaga de Técnico de Campo
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/02
- A Combinar
Sobre a vaga
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES?
Experiência anterior em serviço de campo;
Experiência anterior em sistemas solares: Estação de Média Tensão Transformador, painéis
de Média Tensão e Relés de Proteção;
Deve possuir a capacidade de trabalhar com equipamentos de teste e ferramentas manuais
conforme necessário;
Deve possuir atendimento ao cliente, habilidades de resolução de problemas, e possuir
habilidades analíticas e de tomada de decisão;
Deve possuir habilidades eficazes de comunicação escrita e verbal;
Deve ser capaz de seguir de perto as instruções e procedimentos/SOP pré-estabelecidos para
realizar as tarefas do trabalho;
Deve ser proficiente no Microsoft Office, (Word, Excel, Power Point e Outlook);
Segurança Elétrica " Curso NR10, SEP e NR35 Formação;
Deve possuir habilidades eficazes de comunicação escrita e verbal; O QUE VOCÊ PRECISA TER?
Formação técnica em Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica com experiência equivalente;
Inglês - intermediário ou superior;
Necessárias experiências na indústria solar;
Experiência anterior em serviço de campo;
Experiência anterior em sistemas solares: Estação de Média Tensão Transformador, painéis
de Média Tensão e Relés de Proteção;
Deve possuir a capacidade de trabalhar com equipamentos de teste e ferramentas manuais
conforme necessário;
Deve possuir atendimento ao cliente, habilidades de resolução de problemas, e possuir
habilidades analíticas e de tomada de decisão;
Deve possuir habilidades eficazes de comunicação escrita e verbal;
Deve ser capaz de seguir de perto as instruções e procedimentos/SOP pré-estabelecidos para
realizar as tarefas do trabalho;
Deve ser proficiente no Microsoft Office, (Word, Excel, Power Point e Outlook);
Segurança Elétrica " Curso NR10, SEP e NR35 Formação;
Deve possuir habilidades eficazes de comunicação escrita e verbal;
QUAIS SÃO OS REQUISITOS ESPERADOS?
Resolução técnica de problemas/habilidades analíticas;
Iniciante, iniciativas fortes e um excelente comunicador;
Mentalidade de nível de sistema e produto;
Organização, natureza detalhista e forte iniciativa;
Forte foco em suporte técnico e um indivíduo orientado a serviços;