Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Assis, SP

8 resultados

  • MILLS ESTRUTURAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gênero, Geração e Cultura não representam barreiras no que diz respeito ao Conhecimento, Talentos e Habilidades... Estamos em construção, faça parte desta obra e venha contribuir…
  • ALEA VIVO

    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar venda de planos, aparelhos, acessórios e serviços via telefone, realizar o cadastro do cliente, lançamento de vendas no sistema. Realiza…
  • CENTRAL MÁQUINAS AGRÍCOLAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Não perca a oportunidade de fazer parte de um time de sucesso! Interessados deverão se inscrever até 26/05/2024. Informações adicionais: Auxiliar nas rotinas administrativas do…
  • Gênero, Geração e Cultura não representam barreiras no que diz respeito ao Conhecimento, Talentos e Habilidades... Estamos em construção, faça parte desta obra e venha contribuir…
  • CENTRAL MÁQUINAS AGRÍCOLAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Não perca a oportunidade de fazer parte de um time de sucesso!Interessados deverão se inscrever até 09/03/2024. Informações adicionais: Realizar serviços de manutenção e…
  • CENTRAL MÁQUINAS AGRÍCOLAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Não perca a oportunidade de fazer parte de um time de sucesso!Interessados deverão se inscrever até 25/03/2024 Informações adicionais: Auxiliar nas rotinas administrativas do…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Quer fazer parte de uma empresa com mais de 4500 colaboradores focados em produzir alimentos com sustentabilidade? Para integrar nosso time, é importante compartilhar nosso…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Detalhes da vaga Quem somos? O Grupo Tereos é o 2º maior produtor mundial de açúcar , o 1ª na Europa, e o 3ª maior produtor de amido no mercado europeu, com 12 mil produtores…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.