Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Avaré, SP

8 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico de todos os serviços de TI envolvendo abertura de chamados, execução do serviço solicitado e direcionamento de serviços a terceiros garantindo a solução de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por garantir a limpeza, organização e conforto dos quartos e áreas comuns do hotel, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa e proporcionando uma experiência…
  • INFOTEC

    A Combinar
    1 vaga:
    Serviços na inspeção, notificação e cadastro de ocupantes de telecomunicação em suas faixas de ocupações e todas as irregularidades existentes no local, aonde os postes das redes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender às necessidades dos clientes enfermos, auxiliando ao enfermeiro ou médico nas tarefas realizadas, informando sempre os procedimentos executados; Assegurar que…
  • AUDACY CONSULTORIA

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Apresentação da Empresa: Somos uma empresa estabelecida há mais de 20 anos no mercado, com uma história construída com amor e dedicação. Produzimos e distribuímos produtos de alta…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Engenheiro(a) de Segurança do Trabalho Pleno / Crop Science / Itaí - SP Na Bayer, trabalhamos para tornar nossa empresa um lugar melhor para nossos funcionários e o mundo um lugar…
  • JFI Silvicultura

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    PLANEJAR, TREINAR, EXECUTAR, VERIFICAR E AGIR PARA REALIZAÇÕES DAS METAS DE PRODUTIVIDADES MANUAIS;. RESPEITAR E CUMPRIR TODAS NORMAS DE SEGURANÇA E QUALIDADE ESTABELECIDAS PELA…
  • AUDACY CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Não sei se você sabe, mas a Minalba Brasil conta com altíssimo processo de qualidade! Pertencente ao Grupo Edson Queiroz, ela está no dia a dia dos brasileiros. Nossa equipe…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.