Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Boracéia, SP

167 resultados

  • GRABS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    -Análise de médias de combustível, Km rodados e análise de execução de rotas comparando estimado com praticado.-Controle de custos de pedágio, peças, combustível, pneus e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    FUNDAMENTO CONSULTORIA INDUSTRIAL

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Presta apoio técnico na elaboração de projetos arquitetônicos e complementares, com foco na compatibilização de projetos e no cumprimento das normas técnicas. Acompanha e…
  • ABC TECNOAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    > Quem somos Uma empresa de climatização, à mais de 20 anos no mercado focada em especialização, diferenciação e em constante treinamento das equipes técnicas, buscando assim…
  • ATON ENGENHARIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atuar com suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos como câmeras de CFTV, servidores, computadores, switch, roteadores e rádio digital. …
  • SOLAR TECNO ENERGIA SOLAR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Executar instalação de sistemas geradores de energia solar fotovoltaica. Medição de telhado, fixação de estruturas, instalação de eletrodutos e cabeamos de corrente alternada e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST); realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área; identificar variáveis de…
  • STRATEGICOS GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa GPTW e estamos em expansão. Estamos à procura de um Analista Comercial para apoiar as demandas da cidade de Bauru - SP e região.   Superior completo ou…
  • STRATEGICOS CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa Great Place to Work (GPTW) e estamos em expansão. Estamos à procura de um Analista Comercial para apoiar as demandas das cidades de Bauru e São Paulo. Superior…
  • Para profissionais de TI - Suporte Técnico em TI

    Encontre Um Nerd S.A.

    Até R$ 1.000,00
    110 vagas: ,
    As atividades desenvolvidas variam de acordo com cada serviço e habilidade/certificações do profissional em questão. Ensino médio completo + Conclusão de Curso Técnico em…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Gestão de obras de construção civil pesada. Obra incialmente localizada na região de MARÍLIA/SP - BAURU/SP. Manutenção de Obras e Artes Especiais (OAE's), recuperação de pontes…
  • BILD DESENVOLVIMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em…
  • ÁGAPE GESTÃO DE PESSOAS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Configurar IP, automatizadores e cancelas; Realizar a instalação de alarmes, CFTV e controles de acesso; Fazer a manutenção dos serviços e atender os clientes conforme a…
  • UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Consultora de Vendas com Foco em Estética- BAURU Missão do Cargo: Garantir o crescimento das vendas no segmento de estética, estabelecendo relacionamentos sólidos com clientes…
  • UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Consultora de Vendas com Foco em Estética- BAURU Missão do Cargo: Garantir o crescimento das vendas no segmento de estética, estabelecendo relacionamentos sólidos com clientes…
  • GRUPO CAOA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos com uma posição de Assistente de Serviços! Já pensou em trabalhar na empresa automobilística que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país? E, se você é…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.