Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Crato, CE

9 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SUMICITY

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte da equipe de Supervisão - Serviço ao Cliente de uma das melhores empresas de telecomunicações? ?Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de…
  • TELEMONT

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas…
  • TELEMONT

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de…
  • TELEMONT

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que…
  • TELEMONT

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que…
  • A Lojacorr cresce e se transforma mais e mais a cada dia. Visando expandir a nossa presença no mercado, estamos com uma oportunidade para uma Unidade Lojacorr em Juazeiro do…
  • Venha fazer parte da Spacecom ! A maior empresa de monitoramento de sentenciados da América Latina e a terceira maior do mundo. Somos referência no desenvolvimento de produtos e…
  • TELEMONT

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.