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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Distrito Federal

3.963 resultados

  • Vaga patrocinada

    COMPASSO METALURGICA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Estabelecer políticas comerciais por nicho de produtos e vendedores, e as variações de comissões. - Gerenciar a equipe de vendas, fornecendo orientação e treinamento para…
  • 299 IMPORTS

    A Combinar
    2 vagas:
    Descrição Sua missão é refletir a cultura da empresa através do melhor serviço de manutenção mecânica das motocicletas. Papel crucial na manutenção da qualidade das motocicletas…
  • EU TU ELES BAR

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Olá, aqui vai uma oportunidade para quem gosta de trabalhar com manutenção. Estamos buscando um Oficial de Manutenção para atuar no nosso Restaurante, prestando serviços de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    *Ter disponibilidade para viagens, visitar contratos no estado do GO; *Elaborar o plano de trabalho com o cronograma de atividades (diário, semanal, quinzenal, semestral, anual)…
  • GRUPO RCS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atividades auxiliares, acessórias e instrumentais de nível básico necessárias para a execução dos processos relacionados aos produtos e serviços das unidades dos órgãos e…
  • SERSIM SERVICOS MEDICOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é uma pessoa apaixonada por cuidar de outras pessoas?  Somos uma empresa reconhecida, desde 1994, por nossa excelência na gestão de cuidados de saúde. Contamos com mais…
  • CLÍNICA ESTILO ODONTOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um indivíduo proativo e orientado para o cliente para se juntar à nossa equipe como Atendente de Central de Relacionamento com o Cliente. Nossa empresa valoriza…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento a Gabinete de Ministros, elaboração de cartas/ofícios, acompanhamento de processos no sistema SEI, controle de agendas, marcação de viagem, organização de reuniões…
  • FAST ESCOVA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar e supervisionar a equipe Supervisão e gerência Gestão e desenvolvimento da equipe Gestão do cliente Controle de satisfação Atingir resultados e metas Montar escalas e…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • HOSPITAL SANTA LÚCIA

    A Combinar
    1 vaga:
    AUXILIAR TECNICO(A) EM AR CONDICIONADO em Brasília - DF Principais atividades Realizar manutenções preventivas e corretivas no sistema de refrigeração. Monitorar a temperatura dos…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Horário: 12X36 Requisitos: Ensino Superior Completo em Ciência da Computação, Turismo, Marketing, Museologia, Produção ou Promoção de Eventos, Recursos Humanos, Comunicação…
  • POLIMAQ EQUIPAMENTOS AGROINDUSTRIAIS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Prospectar Clientes: Identificar e contatar potenciais clientes interessados em máquinas pesadas. Desenvolver estratégias para expandir a base de clientes. . Apresentação Técnica:…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos obrigatórios: Experiência comprovada como Serralheiro ou em uma função similar. Habilidade em soldagem, corte e modelagem de metal. Conhecimento em interpretação de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: - Realizar a manutenção em copiadoras e impressoras; - Levantar problemas referentes ao equipamento junto ao usuário; - Avaliar o…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.