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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Jales, SP

12 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Recebimento, triagem e conferência, entrada em sistema e expedição de mercadorias, auxilio na programação de transporte de cargas, acompanhamento de entregas, rastreamento de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    REDE MONTE CARLO

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar tarefas de limpeza, organização e manutenção do ambiente de trabalho, garantindo a higiene, conservação e conforto nos locais onde são realizadas as atividades diárias…
  • REDE MONTE CARLO

    A Combinar
    1 vaga:
    Operar bombas de combustível em postos de gasolina, trocar óleo, limpezas e correlatos, atendendo os clientes com cordialidade, segurança e agilidade. Verificar e controlar o…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    3 vagas: ,
    *Quais serão as atividades do profissional? (Descreva no mínimo três itens da rotina do profissional.)Levantamento In Loco na obra e de projetos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    3 vagas: ,
    Levantamento In Loco na obra e de projetos arquitetura/estrutura/elétrica/hidráulica); Elaboração de memórias de cálculos, especificações técnicas, memorial descritivo,.planilhas…
  • VERITAS BARBEARIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Corte de Cabelo, Barba, e Serviços Extras da Barbearia (treinamento disponível)- Não precisa de experiência, ideal que já conheça algumas técnicas. - É necessário que seja uma…
  • PLANETA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    • Visitar as unidades escolares para alinhamento com os gestores a fim de verificar o andamento das atividades, bem como entender o funcionamento de cada unidade escolar…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistência médica Assistência odontológica Auxílio farmácia Participação nos Lucros ou Resultados Previdência privada Seguro de vida Vale…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.