Recebimento, triagem e conferência, entrada em sistema e expedição de mercadorias,
auxilio na programação de transporte de cargas, acompanhamento de entregas,
rastreamento de…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Jales, SP
12 resultados
- Realizar tarefas de limpeza, organização e manutenção do ambiente de trabalho, garantindo a higiene, conservação e conforto nos locais onde são realizadas as atividades diárias…
- Operar bombas de combustível em postos de gasolina, trocar óleo, limpezas e correlatos, atendendo os clientes com cordialidade, segurança e agilidade. Verificar e controlar o…
- *Quais serão as atividades do profissional? (Descreva no mínimo três itens da rotina do profissional.)Levantamento In Loco na obra e de projetos…
- Levantamento In Loco na obra e de projetos arquitetura/estrutura/elétrica/hidráulica); Elaboração de memórias de cálculos, especificações técnicas, memorial descritivo,.planilhas…
- Corte de Cabelo, Barba, e Serviços Extras da Barbearia (treinamento disponível)- Não precisa de experiência, ideal que já conheça algumas técnicas. - É necessário que seja uma…
- • Visitar as unidades escolares para alinhamento com os gestores a fim de verificar o andamento das atividades, bem como entender o funcionamento de cada unidade escolar…
- Assistência médica Assistência odontológica Auxílio farmácia Participação nos Lucros ou Resultados Previdência privada Seguro de vida Vale…
Vagas de Técnico de Service Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Técnico de Service Desk
- Vagas de Analista de Control Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Telecomunicações
- Vagas de Atendente de Help Desk
- Vagas de Atendente de Service Desk
- Vagas de Auxiliar de Informática
- Vagas de Líder de Help Desk
O que o Técnico de Service Desk faz?
Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento.
Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Técnico de Service Desk - O que faz, salário e carreira.