Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Leopoldina, MG

443 resultados

  • EXPRESSO GUANABARA

    A Combinar
    1 vaga:
    Em agosto de 1992 nasceu a Expresso Guanabara, uma empresa de transporte rodoviário de passageiros. Com sede em Fortaleza e com atuação de Norte ao Sul, nestes 31 anos de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Participar do processo de cadastro de materiais, pesquisando e analisando informações fornecidas pelo cliente ou catálogos técnicos de fabricantes e fornecedores, cumprindo todos…
  • ADECCO - MATRIZ

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Auxiliar nos serviços gerais, executando outras atividades correlatas, conforme necessidade.• Desejável: Experiência comprovada em CTPS. • Educação: Ensino Médio Completo e curso…
  • SUMICITY

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos VENDEDOR (A) DE LOJASe você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.