Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Monte Carmelo, MG

3 resultados

  • SICOOB ARACOOP

    A Combinar
    1 vaga:
    SICOOB ARACOOP CONTRATA PARA CIDADE DE MONTE CARMELO (MG) VAGA PARA AGENTE DE RELACIONAMENTO  PRÉ REQUISITOS: Graduação em andamento ou completa em Agronegócio…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CULTURA AGROMAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: -Formação na área agrícola; -Experiencia em vendas; - Conhecimentos nas culturas do algodão , café, feijão, milho, soja, trigo ; Atividades: -Planejar atividades do…
  • QUATÁ ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui na Quatá somos movidos por grandes desafios e guiados por nossos valores! Venha fazer parte desta trajetória. Coordenar, planejar e acompanhar o desenvolvimento das…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.