Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Novo Hamburgo, RS

4.236 resultados

  • Vaga patrocinada

    CONSULTORIA FALCAO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional em Porto Alegre para a área tributária com perfil analista- executor. Que tenha ambição e tenha familiaridade em trabalhar com metas. Venha…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Será responsável pelo time de rede externa atuando em implantação e manutenção dos serviços de internet, telefonia e TV; Responsável pelo time…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Realizar atendimento técnico externo, solucionando os chamados de manutenção através do suporte interno. Dar suporte na sede dos clientes e nos locais onde estão…
  • GRUPO SINOSSERRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Com você, somos mais COMPLETOS. Venha fazer parte de um Grupo que acredita nas pessoas e cresce com elas! #VemproGrupo Grupo Sinosserra Informações adicionais: Garantir a…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da empresa A Mave nasceu em 2004 com o objetivo de se diferenciar no mercado, atendendo clientes de forma versátil, através da união de ideias inovadoras com a gestão…
  • PRIMER RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades Profissional atuará como TÉCNICO em equipe para manutenção de rede externa em fibra óptica, nos clientes dos serviços de internet, telefonia e TV. Atendimentos pessoa…
  • Impacto Consultoria de RH

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    RECEPCIONAR E ORIENTAR O CLIENTE NAS DEPENDÊNCIAS DA LOJA;,IDENTIFICAR A NECESSIDADE, APRESENTAR OS PRODUTOS E SERVIÇOS QUE ATENDEM A DEMANDA DO CLIENTE;ENCAMINHAR E ORIENTAR OS…
  • IMC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executa serviços de instalações, reparos e manutenção em elétrica, predial em baixa tensão (AC 90V a 240V), tais como: instalação, substituição ou manutenção, em circuitos…
  • IMC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisão Técnica, Operacional e Administrativa das equipes de manutenção predial e de pequenas obras e serviços. Deve possuir perfil de liderança, trabalho em equipe, ser do…
  • IMC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisão Técnica, Operacional e Administrativa das equipes de manutenção predial e de pequenas obras e serviços. Deve possuir perfil de liderança, trabalho em equipe, ser do…
  • CFC VALDEREZ

    A Combinar
    2 vagas:
    Aqui no CFC Valderez você vai: que você vai precisar executar trabalhando no atendimento ao cliente na Valderez: Proporcionar um bom atendimento aos clientes, respeitando a…
  • CIGAM SOFTWARE CORPORATIVO

    A Combinar
    1 vaga:
    Desempenhará um papel fundamental no apoio de estratégias de conteúdo das iniciativas de marketing da empresa.  Apoiar na criação e implementação de estratégias de conteúdo…
  • Mastercell

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O candidato ideal é apaixonado por tecnologia, tem excelente habilidade de comunicação e é orientado para o cliente. Como Vendedor, você será responsável por oferecer um…
  • GRUPO SINOSSERRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Com você, somos mais COMPLETOS. Venha fazer parte de um Grupo que acredita nas pessoas e cresce com elas! #VemproGrupo Grupo Sinosserra Informações adicionais: Supervisionar os…
  • EQS Engenharia S.A.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prestam assistência técnica, instalam, realizam manutenção preventiva e corretiva de instalações e equipamentos de refrigeração e climatização. Efetuam testes, lubrificação e…
  • Requisitos da Vaga: Conhecimentos Exigidos: office (Word, Excel Power Point); Expertise com as documentações de SST (PGR, PCMSO, ASO, Laudo de insalubridade/periculosidade…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.