Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Santa Fe, PR

90 resultados

  • SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Theòs Sistemas Eclesiais

    A Combinar
    1 vaga:
    Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições - Responsável pela criação de cardápios; - Manuseio de alimentos; - Controle da qualidade das refeições; - Coleta de dados junto a pacientes e…
  • ELIS BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Atendem usuários/solicitantes seguindo roteiros e scripts; - Cadastram clientes e geram ocorrências; - Oferecem serviços e produtos, prestam serviços técnicos e especializados…
  • CECRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós da?Cooperativa Credcrea do Sistema Ailos, investimos fortemente no desenvolvimento e crescimento de todos os nossos colaboradores, aqui você tem a oportunidade de construir…
  • SABIUM SISTEMAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas na área de gestão empresarial integrada, atuando em diversos estados brasileiros. Acreditamos que a honestidade, agilidade…
  • SABIUM SISTEMAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas na área de gestão empresarial integrada, atuando em diversos estados brasileiros. Acreditamos que a honestidade, agilidade…
  • MANOELLA DALLEDONNE

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar de Laboratório Industrial Maringá Zona 5 Empresa com matriz em Curitiba está abrindo nova sede em Maringá, com foco em manutenção de equipamentos técnicos. Buscamos…
  • SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE MARINGÁ

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga A Santa Casa de Maringá é um Hospital que possui a Certificação ONA - Organização Nacional de Acreditação de qualidade em serviços de saúde, selo que sustenta a…
  • PRINCIPIUS RH GESTÃO DE PESSOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição:Estagiará com as seguintes atividades: Levantamentos e quantitativos, base orçamentária, desenvolvimento de relatórios, conferência de serviços em obra, acompanhamento…
  • SUPERMERCADO CIDADE CANÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela conferência de qualidade dos produtos no setor de frios ( cortes resfriado e congelados de bovinos, suínos, aves e peixes, PAS - Produtos de Auto Serviço e…
  • PETZ

    A Combinar
    1 vaga:
    A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temos como visão sermos…
  • Auxiliar de Manutenção- Maringa-PR

    Tecsul Equipamentos e Serviços Ltda. ME

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Oferecer suporte aos técnicos para execução das atividades de manutenção em trocadores de calor, tanto nas instalações internas quanto externas à unidade da Tecsul: " Auxiliar na…
  • ADESTE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Adeste, referência no mercado de alimentos, saúde e nutrição animal, busca um Técnico Eletromecânico I para fazer parte da equipe! O que esperamos de você? ???? Buscamos…
  • SAPORE

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável por efetuar a higienização do ambiente, utensílios e equipamentos da cozinha; Limpeza e organização, atendimento e suporte no nos ambientes. 1. Experiência anterior: É…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.