Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em São João Batista, SC

3.962 resultados

  • SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    EMPORIUM DA BELEZA

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar procedimentos estéticos, como limpeza de pele, massagem, depilação, etc.;Vender produtos e serviços estéticos durante os atendimentos;Manter a organização e a limpeza da…
  • LIDER ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar trabalhos através de matéria-prima de qualidade; operar máquinas e equipamentos, manuais ou elétricos; acompanhar as inspeções realizadas pela autoridade sanitária;…
  • SAO GABRIEL MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO ELÉTRICO E HIDRAÚLICO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Quantificar equipe para execução de serviços de elétrica/hidráulica; Quantificar materiais de elétrica/hidráulica; Conferir qualidade dos serviços executados no canteiro de…
  • SAO GABRIEL MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO ELÉTRICO E HIDRAÚLICO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Quantificar equipe para execução de serviços de elétrica/hidráulica; Quantificar materiais de elétrica/hidráulica; Conferir qualidade dos serviços executados no canteiro de…
  • Nova Participações

    A Combinar
    1 vaga:
    - Auxílio na gestão ambiental do empreendimento; - Auxiliar na elaboração dos documentos técnicos (correspondências, relatórios, apresentações, atas, informativos), através do…
  • LOJAS MARISA

    A Combinar
    1 vaga:
    Você gosta de desafios, se identifica com o varejo de moda e quer contribuir com o nosso crescimento? Fique sempre ligado em seus meios de comunicação e no retorno que a Gupy pode…
  • Minister

    A Combinar
    1 vaga:
    Observar e monitorar o ambiente de trabalho, identificando e reportando atividades suspeitas; Controlar o acesso de pessoas e veículos e verificando autorizações. Agir em…
  • MOVEIS BRASILIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar a equipe da loja, proporcionando orientação, treinamento e motivação para alcançar metas individuais e coletivas. Supervisionar e coordenar as operações diárias da loja…
  • TOPTALENT RECRUTAMENTO E SELECAO

    A Combinar
    1 vaga:
    PARA TRABALHAR EM CONTABILIDADE CIDADE: BLUMENAU ATIVIDADES E REQUISITOS: Curso Técnico em Manutenção de redes e Micros ou Cursando Superior em Tecnologia da Informação ou …
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Coordenador(a) de Facção para se juntar à equipe de nosso cliente.Esse profissional vai oferecer suporte às facções de costura que prestam serviços para a…
  • Exclusiva Pcd - Promotor(a) de Execução e Engajamento - SC

    PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O seu “dia a dia”: • Engajamento e educação do varejista: - Apresentação das ações vigentes para o varejista (mecânica, metas e premiação); - Negociação de Contrato; …
  • Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!  Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes…
  • Contratação Acelerada

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Sobre a Empresa: É uma clínica conhecida por oferecer tratamentos estéticos de ponta com um atendimento personalizado e exclusivo. Dedicada a proporcionar bem-estar e autoestima…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.